Seguidores

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

. Eu não queria ter fugido dos meus principios .

Vou tentar explicar.
Eu fugi de alguns princípios, como os de beber e etc e tal. Sempre fui contra de que alguém precise de qualquer coisa pra relaxar ou se soltar e cai nessa ladainha.
Infelizmente, eu digo com propriedade, talvez como tenha dito alguém por ai, seja só coisa da idade, apesar da maturidade que eu acho que tenho, ainda a sociedade e os amigos conseguem me influenciar.
Eu que sempre fui contra aos BBBs e afins, me peguei acompanhando A Fazenda.
Mas dentre outros, sábado ainda dei bronca numa pessoa que varria a calçada com a mangueira, continuo dando bronca nos que jogam o papel no chão, continuo fazendo minha parte ecologica em casa, minha parte social na rua.
Quero parar de ajudar as coisas ruins e vou conseguir, não sou mais uma menininha, apesar de ainda ser influenciada tenho que dar valor aos principios que trouxe do berço.
Não vou virar santa e quero estar longe disso, quero causar, quero questionar, discutir muito mais ainda, mas também quero parar de ir pro lado errado.
Infelizmente tenho esses surtos nos sustos com minha saúde, eu e namorado estamos com a Influenza A, que para mim é um virus espalhado por mais um ou mais laboratórios em busca de lucro, é mais uma jogada da midia para esconder as burradas da politica.
Pois é.
deixo então aqui o registro, cuidem de vocês, NADA É MAIS VALIOSO.
digam que amam.
digam que odeio.
digam FORA SARNEY.
protestem, façam.

Vou voltar aqui mais vezes.