Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

. tanta papagaiada.

Cansei das pessoas que falam uma coisa e quando vamos ver tá fazendo o oposto.
De que valem as palavras, quando são em vão?
De que valem as atitudes, quando machucam?
De que valem os sentimentos, se são ruins?

Não estou em constante evolução, mas vivo tentando evoluir, as vezes até eu me pego fazendo ou falando algo que não é de mim. O ser humano é um bicho estranho, realmente confuso. Adoro tentar entender minhas atitudes no final.
Gosto de quando estou com sorriso no rosto e paz no coração. Não quero pra mim o mesmo que os outros querem, por mim eu vagava no mundo trabalhando em diversas areas pra sair dessa rotina que só sabe de mim, tirar a paciência e mais nada. Queria um mundo com regras de felicidade, o que te faz feliz, não é ficar bebado num bar ou numa brisa imensurável, mas o que te faz feliz sem a ajuda de nenhuma substância....
Pensei tanto em tantas coisas que ultimamente to afim de ir atrás do que me faz feliz, sem aditivos, sem nada. As vezes posso ser pega pela fraqueza, posso não querer me cobrar tanto, mas to afim daquele novo começo de era.
Queria uma casa com um pé de manga no quintal, um lago pra refletir o rosto e aqueles bons livros pra sair da realidade.
Queria sucesso profissional, diferente do ótimo salário no bolso.
Queria ver as ruas lotadas de crianças brincando de patins, corda, esconde esconde, pega pega, mãe da rua...
Queria menos celulares e mais encontros com os amigos.
Queria menos orkut e gente que cuida da vida dos outros.
AH, como seria bom se todos só tivessem bons sentimentos, NÃO, eu não quero que todos gostem das mesmas coisas, mas que ame ao próximo, ou que pelo menos respeite.
Queria menos posse.
Ah mas continuaremos a viver nessa PAPAGAIADA e pelo menos, que restem aos bons fazer sua parte, assumir erros e ir atrás da felicidade, que não está num potinho de ouro no final do arco-iris, mas dentro de nós mesmos.

Boa semana!