Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

. a gente leva da vida a vida que se leva .

:D Não vou reclamar da vida, é uma fase, um dia ruim outro melhor... Coisas do tipo, hora de esquecer, momento de lembrar, quebrar um galho pra um amigo, outro dia ele quebra o seu. Sorrir, chorar, respirar fundo.
Percebi que ando vivendo meus momentos intensamente, aproveitando cada dia, segundo, momento, pessoa, amigo como se fosse único, como se amanhã não ouvesse mais nada. To sem medo de dizer eu te amo se eu realmente sinto, to sem medo de falar quando eu não quero, não estou afim, sem medo de tentar, fazer carinho, abraçar... SEM MEDO DE VIVER.
Fase boa? Só tende a melhorar, a cada dia uma nova conquista nos espera, seja uma entrevista, uma trampo fudido, um curso, uma cerveja, uma relaxada na cabeça, soneca, beber um suco. Estamos aprendendo, crescendo, observando e vivendo.
Cada conselho, conversa tem feito toda a diferença, não me ligo no que passou, só no que está acontecendo e o que está por vir, que venha, estou preparada, plantando para colher!
"Viver a vida numa boa, seja num iate ou numa canoa" Ir atrás de sonhos, realizar, alcançar objetivos, seguir em frente, fechar portas e abrir janelas, tentar novamente, desistir, conseguir o novo, fazer junto. Interprete do modo que quiser, viva como quiser, mas não esqueça que a vida é um presente, sem troca, com várias utilidades, vários caminhos.
PERMITA-SE!

3 comentários:

Daniel disse...

Se eu puder te dar um conselho para acrescentar nessa sua fase diria que além de tudo o que você se permite, faça tudo isso sem deixar a sua sanidade se perder, pois uma vez que ela se perde é difícil de encontrar novamente.

Entenda os seus limites para tudo. Pois tudo há um limite. Eu aprendi errando assim como várias pessoas, mas você tem a opção de aprender isso apenas como um conselho de um amigo pequeno no meio dessa Universo, mas que gosta muito de você.

Beijos

Diário de uma paulistana disse...

Fase... eeee mulher de fases!
Até parece alguém que conheço... rsrs

Amo pra sempre!
Ahhh e concordo com o Dani... sem perder a sanidade! Mas insanidade, é da idade! Tudo isso faz parte!!!

bjO na bochecha!!!

Daniel disse...

Olha que a Insanidade não aparece apenas em uma única fase da nossa vida. Aliás, acredito que ela não tenha fase. Ela sempre está pronta para aparecer, basta dar abertura.

Beijo