Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

. Luto .

Vontade de chorar, é isso que eu tive quando vi o horário politico de ontem (17/08/2010), minha pergunta foi “O QUE SERÁ DE NÓS?”. Já comentei por aqui sobre arrumar um emprego, sobre todos os requisitos: faculdade, línguas, pós, experiência...

E para ser deputado Federal? O que é necessário? SER POP? Ser otário? Ser engraçado? Onde vão levar o nosso país? A mulher pera vai fazer mil bailes de funk a mais pra gente se divertir? O que o Tiririca tem para nos dar? Para nos propor? Quais serão nossos benefícios.

Pior que está fica! E isso que me dói, sou brasileira de corpo e alma, defendo com garras e dentes meu país, mas para onde o levarão? Até onde isso tudo vai chegar? Brasília se transforma num grande circo e nós seremos os palhaços.

Queria menos gente acomodada, menos gente achando que isso tudo é normal, porque não é, não faz sentido!

Deixo aqui meu luto, meu desprezo aos candidatos e meus pêsames ao povo brasileiro.

Tomara que um dia a gente canse desse normal e queira algo bem diferente.

Boa sorte!

Nenhum comentário: