Seguidores

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

. saudade que não posso matar, não agora .

"Não sei porque você se foi
Tantas saudades eu senti
E de tristesa vou vivendo
Aquele adeus não pude dar
Você entrou na minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
A solidão em minha porta bate
E eu?Gostava tanto de você , Gostava tanto de você, Gostava tanto de você, Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra
Em sonho vejo o meu passado
E na parede do meu quarto
Ainda esta o seu retrato
Nao quero ver pra nao lembrar
Pensei ate em me mudar
Lugar qualquer que nao exista
Pensamento em voce
E eu? Gostava tanto de você, Gostava tanto de você, Gostava tanto de você, Gostava tanto de você, Gostava tanto de você."


As vezes olho essa família tão unida e me faz ter mais saudade ainda, de todos sentados ao seu lado ouvindo a mesma história mas que a cada vez tinha um detalhe que fazia toda a diferença.
As vezes quando falam em pedir um chaveiro eu juro que penso em recorrer a você, ou até quando vejo um pássaro por ai, lembro de você e do negão.
é estranho escrever para quem não esta online pra ler tudo isso, mas sinto saudade de sua alegria e dos dias em que você estava presente e entendia nossas loucuras e confusões.
é ruim sentir até saudade do dia que você descobriu qual era sua doença e que você sumiu, mas então minha mãe te achou e você foi pra casa, eu que fiz a janta e não consegui mais ver o sorriso em seu rosto, eu juro que eu procurei...
Eu não pude dizer adeus, nem ao menos um até logo!
Mas sei que um dia a gente pode se reencontrar!

Te amo pra sempre, te amo demais, até daqui a pouco!
Obrigada por existir e formar esse meu porto seguro.

Muito bom ser Pereira da Silva.
Meu querido e admirado vô Zé!
que DEUS sempre me faça lembrar de você!

Um comentário:

Daniel disse...

Meu, nem sei o que dizer pq o meu tb era Zé, e vc sabe o quanto gosto dele pois já conversamos sobre isso. A poesia que escrevi diz tudo.

Lendo tudo isso me fez lembrar dos meus momentos e que tb não pude me despedir, por isso vai um conselho: "Aproveite todos os momentos juntos seja com quem for pq a gente nunca se despede de quem vai dessa pra melhor"

Te amo querida Hopp
Daniel Bedotti