Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2009

. essa mente que não para .

Nessa brincadeira de ser gente grande você é capaz de ter 1 milhão de novas coisas pra fazer em cada dia da semana e ainda extravasar no fim de semana.
Queria ser diferente as vezes, fico tentando a mudança, mas sou daquelas que consegue juntar 1 milhão de coisas em um só dia e no outro ficar a ver navios.
Eu e minhas idéias que não param.
Não sei os outros, mas tenho uma mania de fazer, falar, escrever algo, já pensando em outro assunto. Quantas vezes comecei meu post no a e parei no z, sentei com um amigo falando de balada e parei falando de espiritos, quantas vezes fiquei em filas, ou sem nada a fazer pensando desde que roupa vestir no final de semana até que os politicos poderiam melhorar aquilo, ou aquilo outro.
As vezes até eu me confundo com as idéias e a mania de mudar de idéia.
Gosta dessa "versatilidade", mesmo que isso canse as pessoas, porque se eu me ponho a falar... SAI DA FRENTE. ganhei já o apelido de Marília tagarela, papagaio de pirata, matraca.
Falo mesmo e eu sei o quanto todos gostam de ouvir... Claro, menos quando eu chego achando que sou a juiza do universo e dou logo uma lição de moral.
O fato é que entre essas ondas de idéias eu sempre acabo dropando uma e colocando pra fora e outras ficam matutando em minha cuca até a hora que eu quiser falar.

LIBERTE-SE. JOQUE TUDO PRA FORA.
REFLITA, PENSE, FALE, FAÇA!

2 comentários:

Anônimo disse...

o legal de termos várias idéias na cabeça é que o cérebro está sempre em exercício, não importa a idéia, o importante é te-la.

quantas vezes comecei a escrever algo e no meio do texto já estava falando de outra coisa... isso é mto gostoso! e botar pra fora, é melhor ainda!

beijoooooo

Daniel disse...

Eu amo quando você chega achando que é a Juíza do Universo. Sério!!! hehe

Esse é teu jeito de ser, então continue sendo você, a não ser que queira mudar, aí é com você. Mesmo que você não seja a Juíza do Universo, saiba que você é a Juíza de si mesma, das suas atitudes, dos seus comportamentos, dos seus gostos e por aí vai.

Beijos

Obs: Recebeu minha msg no cel?
Beijos again