Seguidores

sexta-feira, 5 de junho de 2009

. no sufoco de uma dúvida .

Já ouviram aquela música: "Na confusão do dia dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa."

Já pararam pra pensar o quanto esse compositor conseguiu COM MUITA EFICIÊNCIA demonstrar que QUANDO estamos em dúvida, ficamos mesmo sufocados?
Eu estou naquela dúvida famosa, caso ou compro a bicicleta, sabe, aquela, vale a pena passar e ouvir isso pra ser feliz, se felicidade é simplicidade de acontecimentos e não uma luta constante para ter ao seu lado, algo ou alguém que te faça feliz, sendo que eu acabei aprendendo com a vida que tenho que ser feliz comigo e só.
Tanta crueldade esse sufoco, que minha teimosia, teima em tentar e minha razão vive dizendo para me libertar. Mas que menina mais confusa hein?

Pois é, enquanto isso vou ocupando cabeça para deixar que as coisas simplesmente aconteçam.

amo demais!

Um comentário:

Daniel disse...

Nascemos sós e morremos sós também, mas isso não nos impede de tentar dividir nossos sonhos com alguém, mesmo sabendo que é dificílimo conviver a dois.

Beijos
s2