Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

. confusão e coisa e tal .

Quem diria que a cada nova fase da vida seriam tantas as escolhas e decisões. Pra que lado ir, pra onde desenhar seu caminho?
De que valem todas as lições da vida se quando podemos tomar uma decisão ficamos cheios de confusão e grandes dúvidas em nossas cabeças. 23 anos e uma nova fase.
Sim estou confusa, nunca consegui ser pela metade e talvez, quem sabe seja eu quem cobre demais de mim. Talvez quem sabe ainda não decidi algumas coisas simplesmente porque nenhuma delas é o que eu realmente preciso para a minha vida.
O que não é bom nessa confusão são as lágrimas que rolam e não poder contar nada pra ninguém, continuar com suas dúvidas, afinal a vida continua sendo minha e só eu devo saber o que é bom para mim e o que realizará meus sonhos.
Mas será que estes tais sonhos são meus, ou eu vou sonhando porque sou amiga, sou namorada, sou filha? Será que eu num quero mais ajudar a realizar os sonhos dos outros do que realizar meus sonhos próprios. E onde estão esses sonhos, de onde eles vieram e pra onde eles vão.
Vale tentar realizar um sonho, pq na memória ele é bom e é o que nos satisfaz, ou vale correr com a realidade e apenas pisar em chão firme. Nunca fui a favor de terremotos, mas eu gosto de uma aventura. Não quero uma vida de instabilidades, mas quero paixão ao sair pra trabalhar, quero alegria no olhar e recompensa no coração.
Peço por grandes negócios e boas vendas, peço por caminhos abertos, cheios de luz.
Confio no meu taco e sei que estudei muito para isso. Mas as vezes da simplesmente aquele medo de tentar e errar. Mas eu nasci pra conquistar, mesmo que comece errando, eu sou daquele perfil teimoso que vai de um lado pro outro até chegar onde eu quero.
Enquanto isso, vou pedindo mais paz pro meu coração, pq quero mais felicidade e mais decisões certas.
E então espero por oportunidades.

Em um momento sentimental de uma segunda feira de chuva!

2 comentários:

Daniel disse...

A chuva nos tranca em casa e nos faz pensar.

Mas uma coisa é certa: VIVA O SEU SONHO!!

E vai ser ele que vai te dar forças pra seguir adiante.

Sem sonhos não há vida, pois não há motivo pra acordar no dia seguinte.

Beijos

Anônimo disse...

na vida a gente não pode deixar algumas oportunidades passarem, pois elas podem ser únicas. vc é nova e tem uma vida inteira pela frente, e se vc errar, não há nada como um dia após o outro.

como diria uma frase que eu sempre guardo comigo, "se for pra seguir alguém, que seja seu instinto".

e vamos comemorar!

beijoooo