Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

. a gente acha que pode se resolver .

De qualquer maneira é impossível não deixar que uma lágrima role pelo rosto enquanto eu escrevo esse texto. Queria deixar de tornar tudo tão pessoal como tem sido, mas não consigo e na verdade não quero cansar ouvidos com o mesmo desabafo.
Tomei uma atitude achando que nunca mais uma lágrima apareceria, mas elas teimam cmg. Na verdade eu não imaginaria que faria TANTA falta, e até mesmo no meio de minhas baladas, loucuras, viagens. Queria tomar aquele remédio do esquecimento, queria sumir daqui, queria não ter reencontrado, ou pelo menos não ter vivido tudo o que vivi.
Queria simplesmente não caçar assunto e não querer ir atrás, queria não ter dúvidas e muito menos morrer de saudades.
Enquanto isso eu fico tentando, eu fico achando que dá pra resolver, que dá pra ir em frente e to lutando com todas as minhas forças desse mundo.
Sem nada mais para atrapalhar ou interromper, a verdade é que o que eu mais queria nessa vida era estar sorrindo com o coração em paz.
"Melhor assim, a gente ja não se entendia mto bem, e a discussão gira a coisa mais comum, havia tanta indiferença em seu olhar... De coração eu só queria que vc fosse feliz, que outra consiga te fazer o que eu não fiz e que vc tenha tudo aquilo que sonhou... Mas vá embora, antes que a dor machuque mais meu coração, antes que eu morra me humilhando de paixão e me ajoelhe implorando pra ficar comigo. Não diz mais nada a dor é minha eu me ajudo PODE CRER, mesmo que eu tenha que chorar para aprender, COMO ESQUECER VC."

desculpa o desabafo...

2 comentários:

Daniel disse...

Você é muito mais forte do que qualquer dor que esteja incomodando o seu coração.

Seu Santo é muito mais forte do que qualquer anjo triste que tenha pousado perto de você.

Você é tão linda quanto todas as rosas do jardim que você mais ama.

Mas pra tudo isso se tornar real você precisa querer e perceber que deve olhar pra frente, e nunca para trás. Não tape a vista com algo que não vá te ajudar. Busque o novo e não tenha medo.

Só depende de você.

Beijos
Dani

Tiago Campos disse...

o novo nem sempre é o certo, e nem sempre chorar resolve, mas ameniza e acalma o coração machucado, o novo ajuda a esquecer o passado, mas não apaga nada que não tenha saído da cabeça... o novo ajuda mas não salva.
sou novo nesse papo, então, o dani falou bem em seguir em frente sem medo.
Good Luck my best friend.