Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

. A gente manda no coração sim .

Provo a todos de como o meu titulo é verdadeiro.
Acho que as pessoas agem mais por PURO comodismo, rotina e impulso, pq é bem melhor amar alguém e culpar o outro pela nossa tristeza, sendo que na verdade ela é mesmo algo interior.
Amor de verdade não se mendinga e não tem essa "eu amo e ele não me ama", ngm ama alguém sem ser amado pela pessoa também, amor é respeito e tudo o mais. Amar não é sofrer e deixar que as lágrimas caiam em vão, é respeitar as diferenças e algumas atitudes, é entender o outro e simplesmente RESPEITAR.
Não nasci pra lamentar que um romance não tenha dado certo, se não deu, algo de errado aconteceu, ou não, era pra ser pra que muitas coisas aconteçam, a gente vive querendo insistir nas coisas, vive querendo que tudo dê certo, mas as vezes o que achamos certo não é, o mais triste é que sempre vemos tarde demais que insistimos em algo que realmente não era nada.
Não que meu coração esteja frio, eu me entrego e me apaixono facilmente, mas acho que deve existir um amadurecimento nessa coisa de se apaixonar, pq normalmente a gente acaba se entregando demais e deixando nossos planos de segundo plano e isto não está NADA certo.
Quando eu decido virar a página isto realmente acontece e digo a todos que eu to bem feliz com isso, o coração está palpitante com os momentos que tenho vivido e que continue de assim pra melhor.
Queria só que todos começassem pensando que podemos deixar de gostar de alguém, parar de sentir mágoas, rancores, ódios e tudo o mais. O que não faz bem, tira da cabeça.
2010 é o ano do desapego as coisas, pessoas... é o ano da serenidade.
E que seja um ano maravilhoso pra mim e pra todos vcs.

Nenhum comentário: