Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2009

. essa mente que não para .

Nessa brincadeira de ser gente grande você é capaz de ter 1 milhão de novas coisas pra fazer em cada dia da semana e ainda extravasar no fim de semana.
Queria ser diferente as vezes, fico tentando a mudança, mas sou daquelas que consegue juntar 1 milhão de coisas em um só dia e no outro ficar a ver navios.
Eu e minhas idéias que não param.
Não sei os outros, mas tenho uma mania de fazer, falar, escrever algo, já pensando em outro assunto. Quantas vezes comecei meu post no a e parei no z, sentei com um amigo falando de balada e parei falando de espiritos, quantas vezes fiquei em filas, ou sem nada a fazer pensando desde que roupa vestir no final de semana até que os politicos poderiam melhorar aquilo, ou aquilo outro.
As vezes até eu me confundo com as idéias e a mania de mudar de idéia.
Gosta dessa "versatilidade", mesmo que isso canse as pessoas, porque se eu me ponho a falar... SAI DA FRENTE. ganhei já o apelido de Marília tagarela, papagaio de pirata, matraca.
Falo mesmo e eu sei o quanto todos gostam de ouvir... Claro, menos quando eu chego achando que sou a juiza do universo e dou logo uma lição de moral.
O fato é que entre essas ondas de idéias eu sempre acabo dropando uma e colocando pra fora e outras ficam matutando em minha cuca até a hora que eu quiser falar.

LIBERTE-SE. JOQUE TUDO PRA FORA.
REFLITA, PENSE, FALE, FAÇA!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

. desligue o pc .

fui ler um livro!

alias 02!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Insegurança?

O quanto nós todos, principalmente moradores da cidade grande não sentimos isso. As vezes não sei de quem sentir medo, da policia ou do ladrão. As vezes não sei se a culpa da “falta” de segurança é do governo ou do cidadão.
Existem tantas dúvidas na minha cabeça que eu me sinto insegura de tentar dar meu palpite sobre o assunto.
Me sinto insegura com meus amigos, dificilmente sei em quem confiar e o que pode ser dito, como dizem “tudo que você disser pode ser usado contra você.”
Me sinto insegura na hora de pensar que a morte existe e vai saber que posso acabar sozinha, e que vou sentir saudades de algumas pessoas, a morte me da uma insegurança como ninguém.
Mas o bem da verdade é que com coração apaixonado, insegurança causa depressão, angustia e mais muita coisa ruim, sentir insegurança quando se ama, é das piores coisas existentes, você acaba tendo 2 caminhos, esperar a poeira baixar e confiar no seu taco, ou viver desconfiando achando que você pode ser trocada, usada, troxa, chifrada.
Para todas e outras inseguranças que eu tiver eu já decidi, prefiro refletir sobre antes, para depois tomar as devidas atitudes. Esteja o meu faro aguçado ou não, eu vou com meu jeito de querer que no final tudo fique bem.
Confie, desconfiando, sem estragar as relações.
Como se já não bastasse tanta crise no mundo, la vem eu e minha crise insegura com medo de errar, de ser injusta, de falar demais, de não cumprir com a minha missão.
E falo mais, tenho insegurança em ter um filho em um mundo como esse, tanta marginalização, no sentido mais amplo da palavra, insegurança de o colocar num mundo perdido.
Minhas forças não acabaram, mas toda vez que eu saio na rua tem um papel de bala a mais, isso me causa insegurança, até onde as pessoas vão? O que precisa acontecer para que elas acordem?
Terça feira de pensamentos bons, depois de fechar a segunda com CQC, que eu acho um presente para a televisão brasileira.
Que esta insegurança me faça crescer, bem como na crise, na angustia, que me faça refletir o que há nesse mundo de bom pra mim.
O que não mata, é coisa boa e acaba fortalecendo.
Pensamentos confusos, inseguros, cabeça a mil.
Dou aquele tchau com a insegurança de não saber o que pode vir por ai.
Até depois da páscoa!