Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

. Coisa boa de viver .

Os pensamentos de um novo ano depois do aniversário não saem de minha cabeça mais!

Sempre estamos fazendo constantes mudanças e tentando algo diferente.

Comemorar meus 24 anos foi simplesmente maravilhoso, tudo sem querer virava uma festa e acabei percebendo que o que importa não é a quantidade e sim a qualidade...

Tenho amigos maravilhosos que fizeram com que cada segundo valesse uma vida inteira...

Claro que precisava sempre de mta música e dançar até a hora que as pernas travassem...

Coisas que simplesmente valem a pena! SÓ ISSO QUE PRECISO!

Passei o dia 25 ouvindo entre os desejos de felicidade, para que eu continuasse do jeito que sou, sei que as vezes sou um pé no saco e exagero na dose, mas eu tento espalhar o bom humor, mesmo quando as coisas não andam bem...

"VEM QUE O BOM ASTRAL VAI DOMINAR O MUNDO"

To com aquela sensação de que agora tudo vai... to com o pé no chão e a cabeça em meus sonhos.

E que venha meu ano de 24 anos, cheio das coisas boas e ruins para viver!

Um comentário:

Tiago Campos disse...

O bom astral vai dominar o mundo, pra superar oq eh ruim e comemorar oq eh bom nessa nova jornada, boa caminhada nega e seja sempre oq vc foi e É, mesmo sendo um pé no saco as vezes kkkkkkk

Um beijo Ma!