Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

. 100% SORTE e muito de SINCERIDADE .


Entenda que amizade é mais que apoiar tudo o que o outro faz, entenda que ser amigo é também ir contra atitudes e sentimentos... Entenda que a sinceridade é a porta principal para que uma amizade vá em frente e que todos os is devem ter pontos.... Entenda que mesmo que só com olhares as pessoas conseguem se entender e principalmente entenda que "EU TENHO UM SANTO FORTE E É INCRÍVEL A MINHA SORTE."
"Quando eu estiver triste SIMPLESMENTE ME ABRACE", mas tbm me coloque para cima, me faça tentar sorrir de novo e perceber o que nessa vida vale a pena...
As vezes eu tenho vontade de te esganar e as vezes de te abraçar sem parar... A gente já passou por tantas, ja teve preocupação de mãe uma com a outra, se pudesse a gente socava a cara de uma e no mesmo tempo colocava no colo. É proteção, é irmandade... Vem de num sei onde e num surgiu de um dia pro outro... Passamos por mtos momentos, provas, tristezas e até ja pensamos que nos perdemos nessa correria de vida...
A Li da balada, loka e tudo o mais é só um tiquinho da Ligião do coração enorme, sorriso no rosto, vontade de viver, batalhadora, mulher guerreira, amiga linda que eu conheço... E a cada dia uma nova surpresa, um novo sentimento sempre vai brotar...
"Vc pode brigar cmg mas eu não vou sair daqui!" Esperava mais o que de vc?
:D Minha sorte, que sua estrela brilhe a cada dia mais e que vc nunca mais esqueça que EU AMO E É PRA SEMPRE... independente de distancias, correrias e momentos...
beijo IMENSO!

Um comentário:

Diário de uma paulistana disse...

Nó na ganganta... vontade de chorar e de te abraçar pra sempre! é td isso e mais um pouco!
Vc é a flor do meu jardim... a sorte da minha vida!
A amiga maluka e a amiga conselheira, companheira... aquela q sei q posso contar até debaixo dagua!
Não existem palavras pra descrever tamanha irmandade!
Dessas q só vc mesmO!
Amo meu marilião!
Meu loirão!
pra sempre e sempre!!!