Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

. 07 meses no melhor de mim .



É incrível!!!
Parece que foi uma escolha natural dos tais cupidos que sobrevoam por ai.
Não teve jeito, quando a gente viu que estava na hora de tentar, tentamos, com um pouco de medo, confesso, afinal tudo poderia acabar com uma amizade construída em bases de sinceridade, cumplicidade, felicidade.
07 meses depois se passaram e não chegamos nem aos pés de ser o casal mais perfeito desse mundo, e nem é isso que queremos. Queremos respeito, verdade, amizade e amor. Queremos sorrir e discutir caso seja necessário, queremos também fazer as pazes, ter nossos momentos, nossas vidas, que depois que a gente se apaixona tudo parece que é sempre mais bonito, colorido.
É algo diferente, a gente conhece cada qualidade e defeito um do outro, conhece cada podre, decepção amorosa, cada lágrima que já foi escorrida, cada motivo de comemoração, cada felicidade sem razão. Está sendo mágico. Está sendo um sentimento de entrega, de verdadeira busca na felicidade, momentos que se completam a cada dia que passamos. Momentos que somam nossas conquistas e desabafos. E até nos momentos em que estamos brigando, existe aquele jeito certo de provocar, de saber que está mesmo querendo ser o dono da verdade, quando na verdade, ninguém o é.
Aprendemos juntos a ver os dois lados da moeda, a encontrar a metade entre o 8 e o 80, a entender sobre respeito e continuar aquela amizade de antigamente.
Como é bom e completo estar ao seu lado, construir uma história, dar risada de muita coisa, falar tudo o que pode aborrecer, entender, brincar, conhecer coisas novas, estar em busca de crescimentos.
Como é bom estar 07 meses vivendo uma história assim e o mais importante: COM VOCÊ!
Como é bom fazer planos e sonhar ao seu lado.
Te amo!
20/09/2011

Nenhum comentário: