Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Quando a gente ama, é claro que a gente cuida.

2012, que engraçado.
Passei por um 2011 um tanto diferente, cheio de novidades, realização amorosa e uma perda muito grande, em compensação ganhei mais 13 amores...
Vamos por partes:

No amor, realizei um sonho, consegui conciliar amizade e amor, o que já resulta em muito respeito e cumplicidade, e é bom demais.

Minha perda: depois de 15 anos, perdi minha melhor amiga, minha irmãzinha, meu amor de quatro patas, meu anjo da guarda, como foi difícil e doloroso, como dá saudade. Queria que o dia 29 de novembro nunca houvesse acontecido. Foi um choque, fiquei com o coração acertado por uma flecha. É amor demais, faz uma falta inexplicável e me fez bem para a vida toda.

Meus 13 amores: Meu pai adotou uma cachorra que estava prenha, ficamos com 3 cachorrinhas, por um descuido, ganhamos mais 10 cachorrinhos... Hoje já foram 08 adotados e que eu rezo todos os dias para que estejam MUITO felizes e fazendo lares mais felizes ainda. Abracei uma causa, é a do amor e do cuidado, do carinho sem igual por seres que só tem o poder de nos fazer bem, de nos fazer seres melhores, mais felizes...

2012 chegou, começo um caminho novo, pós graduação (aleluia) e que atraia muitas outras coisas.

Em 2012 trago preocupações menos egoístas, quero solução para todos. Me preocupo com o mundo e com o rumo que ele está tomando. Ninguém se preocupa com Belo Monte, só porque é lá longe, no Para, e para muitos "lá não tem nada mesmo!!!". Ai eu pergunto, e os rios? os índios? as pessoas que moram lá? Existe realmente só uma forma de gerar energia? Estamos em 2012 e realmente acho que seja impossível que a única solução para o "progresso" seja foder com toda natureza para enriquecer, para manter nosso país evoluindo. Evolução de quem? Do cofre do governo e da concessionária que está comandando esta obra? Evolução das mentiras do governo? Da corrupção?
Quero mais para este ano, quero mais pessoas realmente racionais, quero pessoas que sofram da síndrome do amor, da bondade... Quero mais benevolência e menos egoísmo. Quero mais sorrisos sinceros e menos ganância.

Que meus sonhos se realizem!

2 comentários:

Daniel disse...

O amor é como uma rosa que deve ser regado todos os dias... senão ele aos poucos morre.

Daniel

Anônimo disse...

não foi só você que perdeu, tem mais 06 que perderão, inclusive anos de suas vidas e ninguem nem liga para saber como eles estão passando, somos escravos do que escrevemos, lembrar da dignidade alheia,só em devaneios e após termos tomados algumas brejas.
Pois filosofar é fácil, más não resolve o problema do ser humano que se chama carater.