Seguidores

terça-feira, 10 de junho de 2008

Entre os momentos sentimentais.

Em um momento quero abraçar o mundo, no outro quero deixar tudo pra lá.
Tem coisa que cansa, tem dia que vem o nó na garganta e pronto é motivo para fuder tudo e todas as lágrimas cairem.
Tenho amigos de todos os tipos, dos estilos mais variados, que gostam da micareta ao rock, dos que gostam de sinceridade aos que são falsos.
Eu to bem de saco cheio, desde sexta perguntando e dando pra contar nos dedos quem são os amigos de verdade, mas o bem da verdade é que são poucos!
Esses poucos entendem e respeitam, dão bronca e continuam dando se eu dou de teimosa, sabem que eu odeio dar conselho, porque tenho a mania de falar muito bem o que acho, mas odeio ver amigo meu sofrendo. Sou contra ter q se fuder para aprender... ta na hora de aprender também com o erro dos outros.
Quero mais que amigo de role, pra ficar loko e participar de insanidades.
Quero aquele (a) que eu vou ligar com o nó na garganta e vou ouvir tudo que me faça bem ou que me deixe pior, mas que estarei ouvindo a verdade. É coisa de equilibrio, se to loka é santo, se to santa é loko, ou estamos lokos juntos mas sabemos do limite um do outro.
Tem mais que sintonia, não precisa falar todos os dias, mas saber que quando um ou outro precisa é só apertar 8 números no telefone ou até mandar um email, ou então esperar a hora da facu chegar.
Amigo é o que dá o ombro e da o pontapé inicial, aquele que mesmo que você tome uma decisaão que te leve pra longe, estará torcendo para que tudo de certo, o que ouve seus planos e não sente inveja, aquele que ja esteve com você até nos momentos de tpm, que te ouviu quando você achou que estava apaixonada.
É aquele que salva, que completa quando falta algo. Que mesmo uma sexta feira no msn é boa.
E eu continuo contando poucos.
Paciência e bola pra frente, to em fase nova, fazendo o que sempre quis, sem rotinas, criando a cada dia mais responsabilidades e torcendo pro tcc chegar ao fim.

E que venha sexta feira e ao meu redor só quero os sinceros, quanto aos outros que me procurem quando interessados!

4 comentários:

Daniel disse...

Má, sou um pouco mais velho que vc e mesmo assim me sinto injustiçado as vezes. Então apenas quero que saiba que as vezes temos que fingir não ver certas coisas, até pq muitas delas se ajeitam com certa normalidade, as vezes é uma fase. E aqueles que não se ajeitarem sairão naturalmente da sua vida.

Não se preocupe, e me tenha como exemplo vivo disso. Estou vivendo isso no momento.

Se cuida
Beijossssss

Anônimo disse...

verdade... as vezes a gente imagina uma situação ou uma amizade onde na verdade não havia.

vc não deve esquentar com isso não e deixe as coisas acontecerem por si só.

beijoooo

Mayara Hopp disse...

Ja te disse, mesmo um pouco distantes pode ter certeza que qdo vc precisar estarei disposta a ajudar ou até mesmo criticar. Se precisar é só discar 13 números e desabafar! haha
Te amo demais!
E qto aos outros, não se preocupe!
Beijos

. Cáh . disse...

Máááá...!!
A melhor coisa quando tem esse nó e chegar e falar...!!
Já que vc curte sinceridade , vai e fala , vai ser melhor pra você certezaa...!!
As vezes é melhor relevar e esquecer...!!
Nem sei oq q pega...!!!
Mas a melhor coisa é a covnersa..ainda mais quando a pessoa é amiga.!
CAda um tem seu jeito de ser, entender a gente nunca vai, podemos tentar...
Temos que aprender a conviver com diferenças..!!!
Sei lááá...usahasuahsuashusa...!!
Pode conta comigO...!
Se cuidaa..!
Amo você!
BeijO!