Seguidores

domingo, 1 de junho de 2008

. Família .

Engraçado falar de família, vejo tantos reclamando das suas e eu só tenho a agradecer.

é coisa de destino, manias iguais, jeito de falar, de olhar, de sorrir, teimosia que vem do sangue.

É inexplicável como família faz bem. Sim, tem coisa que não agrada em todos, mas tem mais o que me agrada. E assim vai, formando um amor que vem de não sei de onde e vai até o final do mundo.

é gostar de ficar na casa da vó, de quando a tia liga, da prima e primo que mora longe e deixa recado no orkut ou nos falamos por 10 minutos no msn, é ver as primigas e fazer noite do colchão e falar até dormir, é rir das piadas familiares, é almoçar todos juntos, é receber email mesmo que encaminhado e saber que a pessoa está bem, é vibrar a cada vitoria, é chorar, sorrir, estar em cada decisão. é entender que a vida não é facil, que estamos sempre unidos, orando e pedindo que tudo termine bem.
É mais amor no coração e vontade de que tenha natal e virada do ano todo mês.

É planejar que cada segundo juntos seja eternizado e extremamente bom. É tentar ajudar quando passamos por dificuldade.
Família é união, não somente por termos a mesma genética, mas união de querer formar e fortalecer algo junto, o amor.

Fico triste por ver tantas familias disperças por ai.

Depois de um final de semana em familia, só tenho que agradecer pela minha, tanto a Pereira da Silva quanto a Hopp.

A cada dia vejo que nasci no lugar e hora certa e que a cada encontro familiar só rego mais as minhas raizes.

"E que seja assim até o fim..."

2 comentários:

Mayara Hopp disse...

E todo dia eu agradeço a família maravilhosa que tenho.
Amo vcs!
Amei o fds!

Beijoooosss

. Cáh . disse...

Meu esse post me fez até chorar.!
Estamos juntos..todos..sempre..haja oq houver..
N~çao importa como somos..importa a sintonia..a vontade..e a felicidade de estar junto.!
é ver o sorriso na cara da vó da gente aprontar com ela.!
é ver ela falar que não há netas iguais a gente.!
é aprender o alemão sujo com a vó!
é ver o tiu fazendo montinho, arranhando a porta pra fingir que é monstro pra gente ficar com medo e ao mesmo tempo rir dele.!
é ouvir as piadas do seu pai e mesmo que sem graça rir !!!
é ver a felicidade do meu pai em estar junto com a fmailia.!
é ver o tiu ronnie ser feliz e vencer na vida e mesno com 40 ele não desistiu, e continua ai forme e forte.!
e sentir saudades das bolachas da vó, da familia toda reunida..!
saudades do tmepo de pular na cama do tiu e quebrar ela.!
de fuçar nos cds..nos armarios..!
e das longas conversas com as primas mais vlehas.!
saudades dos cutucões doidos do Opa!
é ter vontade de poder juntar sempre todos..!
e os que estão distantes, por problemas de saúde ou financeiro a gente pedir para que tudo se ajeite e de certo.!´
Familia é sofrer..amar junto!
eu amO minha familia.!
s2