Seguidores

domingo, 15 de junho de 2008

. Meu time do coração .

A cada final de campeonato é a mesma babaquice, todo mundo contra um time, e a torcida a favor...
Era 1 hora da manhã e eu nem tinha conseguido dormir, mas eu pensei...
que time eu torço? pra quem além dos times da Metô que eu tenho vontade de torcer, gritar e pular?
Na mente não veio nenhum nome de time de futebol, só o meu... como já tem Marília Futebol Clube, me entitulo o time Marília, todo lado Pereira da Silva e muito de Hopp.

Vontade de vencer e do gol de placa num anda faltando.
Normalmente sempre foi mais atacante, hoje em dia prefere jogar na defesa.
Ultimamente tem marcado muitos gols, mas peca nas faltas.
Se marcarem, nem sempre é penalti, prefere conquistar a taça pra ser a taça e não mais um campeonatozinho ganhado.
Não conta o número de gols, ou quantos tem em sua torcida, o jogo é contado pelas batidas do coração, o momento que ele bater mais forte é sinal de campeão.
Pra segunda divisão nunca caiu, e nunca cairá, tem garra e vontade de vencer, nunca de ser a melhor.
é de nação vibrante e vontade de chutar a bola e ver no que vai dar.
Quando o juiz apita é hora de jogo.
Tem sido diariamente, atras de realização profissional, de diploma e de sorriso na cara, que alias manda todo dia por email pra quem ela guardou no bolso.
Na hora do intervalo gosta da paz e do sussego.
E assim vai até que o coração esteja AQUECIDO.

"é pela paz que eu não quero seguir admitindo..."

Um comentário:

Daniel disse...

Muito inteligente a maneira como vc fez esse texto.
Adorei seu time e estou sempre nessa torcida.
Se cuida
Beijosssssss