Seguidores

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Iguais e diferentes.

Um amor contagioso, nada passageiro e que chegou para alegrar o coração, me dói vê-la aflita e sem rumo, me dói quando ela está triste ou com raiva, porém certamente me enche de alegria toda vez que a vejo, ouço sua risada, vejo seu sorriso e dou aquele BEIJAÇO em sua buchecha.
A caçulinha querida, que todo mundo quer mimar, queridinha do tio Flávio, fica bem longe de ser uma boca dura igual eu e a Cá, gosta de rock, hoje surfa, me apresentou Green Day, Ben Harper, Donavan, Jack Johnson entre tantas músicas que jamais quis ouvir. Já me fez rasgar a blusa num show só para encostar-se ao tênis do guitarrista (ou será baixista), me fez ir com fé no show da 89, ganhar um selinho e num pegar autografo do tal guitarrista porque eu e a Cá achamos melhor correr e chamá-la para ver o “Portugal”. Já pisou no cacau de mentira, descobriu a diferença entre morro e montanha, viu o batman sem dente, tomou porre de tequila, gin, cerveja, caipirinha e absolut comigo. Já me viu chorando, vencendo, brigando e quieta, fez parte das minhas melhores viradas de ano, armadilhas, viagens à Minas Gerais. Era minha sócia em nosso restaurante para cavalos, uma chorona pra num deixar a Cá morrer de lombriga, companheira quando encontramos um cachorro na rua, a que mais ri da minha cara e tira sarro. A companheira de gansar na conversa do Gil e depois contar 30 vezes para a família, aquela que vê o filme e depois também fica imitando o Arnie.
Aquela me dá uma alegria incontrolável quando vejo conquistando seus sonhos e uma das primeiras pessoas que eu penso em dar presente quando eu ganhar na loteria, a que me dá forças e mesmo que quieta ela sempre escuta eu falando e muitas vezes por horas.
A que todos chamam de Marília, por as vezes sermos parecidas em nossas besteiras, mas na verdade nos tornamos tão diferentes. É a caçula, pela qual, eu luto com unhas, dentes e palavras, a que eu não abro mão, NEM POR VC, NEM POR NINGUÉM!
E é a que eu vou ver para comemorar mais um ano da vida dela, isso que depois dos 18 ela nunca mais comemoraria. A bióloga marinha mais inteligente, a mulher mais organizada, a macarujazinha do meu coração, a arnie de minhas besteiras, a menina de minha infância, a prima de família, a irmã por opção... a MAYARA que com toda certeza do mundo, amarei PARA SEMPRE.
Obrigada pela presença em minha vida e por tornar meus momentos tão mais mágicos.
Desejo todas coisas boas do mundo e um mar de conquistas para você!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo Lindo qo vc escreveu má..da até vontade de chorar...!!!
=D
é a nossa caçula..!!!
=D
amOO vcs!
beijOOOOOO!!

Anônimo disse...

é a Cirilinha, eterna!

ela sempre pode ficar mais velha, ahahaha, mas será sempre a minha Cirilinha!

Beijoooooooo

Daniel disse...

Homenagem justa e merecida.

Falar absurdamente bem dessa pequena Hopp não é demagogia, e está longe de puxar o saco, pq realmente ela é especial. Como poucos na nossa galera ela agrada a todos. Não conheço alguém que tenha a reclamar dela.

Esteve do meu lado nos meus piores e melhores momentos desde q a conheço, e por vezes, apenas sentou-se do meu lado para dizer: "Dani, estou aqui!"

Amo ela
Minha xixizinha linda

Tb estarei lá comemorando mais um ano dela, conheci quando tinha 17. Hoje está com 20, mas realmente sempre será lembrada com a caçula hehe

Mayara Hopp disse...

Ah Máaaaa! Entrei aqui sem esperar tudo isso... Amei!

É tão bom ainda ser a "caçulinha" mesmo com 20 anos... Isso pq depois dos 18 eu não comemoraria mais né hahaha.. Até parece, quero ter sempre vcs, que eu amo, perto de mim, não importa a data nem lugar, mas é sempre bom arranjar um pretesto para ter todos juntos novamente..

Tão bom lembrar de tanta coisa que passamos juntas, na maioria das vezes rindo... Eu viveria tudo isso de novo e de novo... Mas quem disse que não podemos não é mesmo? Temos muito ainda pela frente... E esse fds quero aproveitar muito ao teu lado, pq to morrendo de saudades e seus abraços sempre me fazem bem!

To do seu lado pra sempre!
Te amooo demais!
Beijos