Seguidores

sexta-feira, 27 de março de 2009

. Ela tarda mais não falha .

E geralmente minhas maiores inspirações aparecem na sexta feira, o dia nacional do fervo.
Independente de quem ficará acordado até o sábado ou não é na sexta feira que as pessoas se sentem aliviadas.
Particularmente um novo ano começou para mim na quarta, 25 de março e olha que essa semana eu corri atras de tudo que me faria bem. Comecei academia, como estava planejando desde janeiro, fui atras dos médicos que devia e comecei a separar problemas pessoais e profissionais, grande passo, afinal a insonia não tomou conta de mim essa semana, minha cabeça não doeu e eu passei pela sindrome de tpm, muito bem. Claro algumas dores musculares mas isso é normal.
Todo março de cada ano, eu faço aquela retrospectiva e vi o quanto TANTA coisa realmente mudou de 2008 para 2009 e o quanto eu espero de mim nesses 23, sem muitas cobranças eu procuro amadurecer mais. NUNCA ser uma pessoa que só pensa no profissional, mas quero estar equilibrada pra começar uma vida adulta sadia, e não perdigão.
É EQUILIBRIO entre corpo, mente e espirito.
Não forçando demais, mas nesse ano quero conhecer mais e saber o que posso fazer por mim. Egoismo? Um pouco, quem sabe! Além da minha mãe e do meu pai que não largam do meu pé, (no bom e mais amoroso sentido da expressão), vai fazer bem eu cuidar de mim.
Eu comecei pelo corpo, e vou gradativamente pensando nos próximos passos. DEVAGAR!
A crise continua, muitas demissões e eu preciso estar com a cabeça em bom estado para ajudar, planejar e concorrer.
E por isso as sextas me deixam tão bem, ainda mais quando essa sexta vai acabar em FESTA!

Chegaram meus 23 anos, como muitos dizem, o primeiro passo ao amadurecimento.

Let's go!

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa... pior q na sexta eu tb estava comentando isto com a fê. não importa como seja o seu sábado, mas a sexta é dia de comemorar pela semana q se foi.

já os seus 23 aninhos... espero que seja bem aproveitado, inclusive que vc não disperdice as oportunidades q lhe apareçam, pois as vezes elas são únicas.

beijooooo

Daniel disse...

O dia que eu mais gosto é a sexta feira, justamente pq eu descarrego tudo aquilo que eu passei durante a semana, seja bom ou seja ruim. E tenho que dizer que seu niver foi legal, fiquei com uma invejinha boa pq não pude comemorar o meu esse ano, apesar que acho que foi melhor assim.

Com relação ao que vc comentou na minha postagem, eu falei exclusivamente sobre aquela parcela maior que não quer viver em míseras condições e fiz aquela poesia pq ando muito pelo centro da cidade e acompanho de perto o sofrimento da maioria dos mendigos, favelados do nosso Centro.

Beijos