Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

. A confusão do dia a dia .

Ser humano é um animal estranho, todo confuso, cheio de medos, sentimentos, receios, vontades...
Ser humano é uma raça única que me deixa mais confusa que novelo de lã e olha que eu juro que ando tentando entende-lo.
Todo mundo adora pressionar os políticos para que façam alguma coisa e na hora que são cobrados e pressionados não gostam nada. Falta muita atitude de ambas as partes, é muita falta de respeito para com o mundo e com o seu semelhante, mas o ser humano é o ser mais egoísta do PLANETA ou UNIVERSO, é sempre vem a nós e nunca ao VOSSO REINO.
Me cansa ver pessoas falando de acordos ambientais e jogando o lixo todo misturado para a coleta, as pessoas falando das enchentes e jogando os lixos do carro pela janela. É EU CANSEI!
Cansei dos falsos profetas, dos mascarados e acomodados. Cansei dessa população que vive de hipocrisia... Me polpem disso tudo e mostrem suas caras!!!!
Eu simplesmente cansei dos mimados, dos que só olham para o próprio umbigo e que só fazem o que a eles convém. Cansei de ninguém pensar na pessoa do lado, no amigo, irmão, no menino pedindo esmola!

Cansei e pronto falei.

MARÍLIA 2010 POR UM MUNDO SEM MÁSCARAS.

Um comentário:

Daniel disse...

O dia que pararmos e olharmos pra nos mesmos perceberemos o quanto prejudicamos em determinadas situações. Seja o país ou seja lá o que for.

O mais importante é ter essa consciência e buscar fazer sua parte, pois se todos fizessem a sua o mundo seria outro. E nosso país bem melhor.
Beijos