Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

. Verdades ou mentiras? TANTO FAZ! .

Decidi me empolgar com seu texto, se me permitir...

Em meio as verdades que criei, consegui viver em um mundo de mentiras, achando que era verdade, me perdi entre o certo e o errado e decidi optar pelo impulso, pelo duvidoso, pelo que nunca soube se estava do lado bom ou ruim da coisa, mas pelo lado que me instigou, que me cutucou fundo. Foi lá onde me perdi entre verdades, mentiras, indecisões, prazeres e dúvidas. Não poderia deixar de ser mais que quimica, pele e cheiro, e a partir dai entrei na mentira com a verdade de quem manda no coração é a razão, mas com a mentira de guardar sentimentos, impulsos e a vontade de ter por mais de 3 horas, de ter na minha ou na cama dele, tanto faz.
A verdade é que a mentira impulsiona, a mentira aguça sentidos, mas sempre queremos e somos curiosos pelo o que estamos vivendo de verdade. Entre verdades, vontades, mentiras, impulsos, continuo confusa, querendo viver, querendo perder meu tempo com coisa boa, com coisa que dá prazer, perco meu tempo com sorrisos, lágrimas, gargalhadas e cerveja gelada. Perco meu tempo pela juventude, pela liberdade e por tudo o que já perdi e até pelo que ganhei, na verdade não é tempo perdido, é um tempo que ganhei, pensando ou fazendo e falando uma coisa ou outra que saia da minha cabeça no momento.
O momento é feito de verdades de fato, todas as vontades, controladas pela mentira de não poder se envolver, ou porque sofri demais, ou porque o desapego virou lema. Se caguei ou não estou nem ai, só eu sei essa verdade. Mas na verdade é que momentos iguais aos nossos são verdades dentro de nós e nada mais...

Para bom entendedor...

"Nós ainda somos moços, podemos perder algum tempo sem perder a vida inteira." Clarice Lispector

2 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Gostei da sua postagem.

A verdade é que vivemos muitas verdades e muitas mentiras ao mesmo tempo. Sua verdade pode ser uma mentira para mim e vice e versa, e só por aí já percebemos o quanto é difícil julgar as ações humanas.

Só acho que não deve deixar o desapego virar lema, até porque, na minha sincera opinião, isso é uma mentira, mas tb Má, pouco importa minha opinião, porque para você ela pode ser uma mentira, mesmo que para mim seja uma verdade.

Confuso, não?!

Por isso que, apesar de ser muito difícil, tenho treinado NÃO JULGAR.

Beijos
S2