Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2008

A mania de querer entender.

Passou mais um final de semana, e digamos que este foi BEM diferente dos demais, foi o final de semana que tudo aconteceu, mas mesmo assim ele foi dos melhores.
Como todos, começou na quinta, com o samba de fundo, pessoas animadas e risadas sem fim.
A sexta chegou e diferente das outras eu sentia que o melhor era ir pra casa, almoço bom, cia boa, amizade verdadeira a tarde toda, na facu tcc, tcc, tcc... Encontrar amigos ir pro bar... Sentir o aperto no coração mais foda do dia e deixar a intuição pra la... Aprendi que NÃO DEVO mais deixa-la de lado... é meu anjo da guarda...
Sábado acorda e o olho está mais inchado, ainda existe nó na garganta, mas o tcc me chama, e nas meninas da agência encontro amigas que só querem meu bem... A cabeça se ocupa, afinal está sendo um tesão, cansativo, mas um tesão fazer tal trabalho...
Saio e vou me desabafar com alguém que andava tirando muitos sorrisos de mim... Tudo normal, festa com a família, melhor tio desse mundo surpreso, feliz, emocionado... a melhor família reunida, dançando, rindo, conversando... Hora de balada... celulares que não pegam e a galera foi reduzida... role ficou dos metolokos... e para que não falte nada precisava ser insano, com quebra cabeça, músicas, poesias, risadas... aquele que você precisava... E o que me fazia rir deu a mancada...
Até ai tudo bem... sempre ouvi que quando é pra dar uma coisa errada ela nunca vem sozinha, em compensação no final, infinito de coisas boas.
Domingo sussa, resolvi tira-lo para curtir o paizão e ser o dia de filme e sofá, fazer o balanço do fds e pensar que o mundo continua rodando.
Entendi que se eu colhi esses frutos esse final de semana é porque os plantei no passado.
E fui ousada, fui além... Eu não quero comigo pessoas que simplesmente não me importam mais.

Eu gostei do meu CANSEI e ganhei de presente o botão do FODA-SE.

E que comece a semana com provas e mais tcc...

Estudanto ética... (qualquer semelhança...)

3 comentários:

Mayara Hopp disse...

Deixe os problemas de lado e foque nas coisas que realmente te fazem bem!

Eu to bem pra kct, apertei o botão do foda-se geral! hauhauahua..

E agora tbm é só me matar de estudar, pq amanhã vai ser foda! e o resto da semana e a outra tbm!

Te amo
beijos

Daniel disse...

Te adoro Má.
A vida é assim mesmo. Mas continua rodando como vc mesma disse.
Não absorva péssimos fluídos, esses vc deixa de lado, apenas fique com o que é bom.
O aperto no coração é um dom infinito, mas ele não evita catástrofes em nossa vida. Se eu pudesse vendia o meu, pq to precisando de grana haha Mas não dá!
Se cuida querida!
Beijos e boa semana pra você
Daniel

Diário de uma paulistana disse...

Nada é por acaso e td caminha pro bem sempre! Agradeço pelo mal q tentam fazer pq ele sempre é revertido em bem!!!
SOMOS PROVA DISSO!!!
O aperto no coração passe a ouví-lo, ele guiará pro certo!!!
O cansei e o foda-se é sempre bem vindo e faz um bem danado!!!
O fds relaxa q ele tá chegando e vai ser TD DE MTO BOM!!!
Só com vibrações positivas e pessoas positivas!!!
bjOkas
se cuida
te amo de verdade S2