Seguidores

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Super protetora.

Ela é assim... Todo dia sabe tudo o que se passa em minha mente, vive tentando me previnir de gripes, cólicas, paixões, de tudo que possa fazer eu me machucar...
Ela ja brigou por minha causa, ja brigou comigo, choramos juntas, rimos mais ainda, é sempre a primeira a saber de meus motivos, me apoia, pega no meu pé, quer que eu ande para frente...
Ela é teimosa, tem personalidade forte, não agrada a todos, fala o que pensa, ou gosta ou não gosta, tem proteção de Deus, anjos, santos e deuses, tem uma luz incomparável, é invejada por muitos, mas sempre mostra sua capacidade... é a mulher mais guerreira desse mundo, em 10 anos com ajuda de ninguém montou uma vida nova e estruturada, foi atrás de sonhos e renunciou muito para que tivesse estabilidade. Religiosa, espiríta da umbanda sagrada, é poderosa, cheia de dons e intuições. Não troca o certo pelo duvidoso, é a pessoa mais pé no chão que eu conheço, é quem me puxa pra baixo quando meu sonho está indo longe demais.
Tem 4 universidades e uma pós, vive estudando, lendo e aprendendo, quer sempre arranjar emprego para Deus e o mundo, se preocupa com o futuro do Brasil, defende por tudo crianças, idosos e animais, responde na lata se achar que existe injustiça. Sabe de contas, literatura, história, conhecimentos gerais, é toda bagagem intelectual.
Vive querendo mostrar às pessoas que existem caminhos mais seguros, apoia a busca de sonhos, desde que sejam concretos.
Participou de manifestações nos anos 70, lutou por seus direitos, cresceu muito profissionalmente.
Tem garra de super herói, é estilo bom bril, consegue acordar as 7 deixar tudom arrumado, levar a cachorra, ser sindica do prédio, ir trabalhar pra caramba até as 19 horas, voltar e ainda cuidar de assuntos familiares e de seus amigos.
é minha conselheira número um, de seus amigos, irmãos e sobrinhos, tem o jeito de falar o que pensa e dar conselhos que nos façam sentir mais fortes.
é uma mãe nota 1000, sempre conversou demais e deixou que eu entendesse o que posso ou não fazer, nunca levantou a mão pra mim, ja brigamos, mas em segundos estávamos aos prantos dizendo o quanto nos amamos.
Agora me digam... TEM COMO NÃO SE ESPELHAR EM ALGUÉM ASSIM?

4 comentários:

. Cáh . disse...

Minha MAdrinha...Minha LInda...
Que eu amOOO e morro de saudades..!!!
To esperando akele feijuca !!!
=D
Amo vc e amo ela por de mais...!

Unknown disse...

Melhor mãe, amiga do mundo sem dúvida, e vc DEVE se espelhar nela, como jah o faz.
Se fosse super-heroína seria a m�e maravilha.
Eu me espelho, desde quando �ramos pivetes eu converso com ela como se fosse adulto, pq ela sempre me tratou como um, sempre apoiou, e me motivou, deu conselhos, sempre acreditou em qm eu sempre fui e doq eu sou capaz. Ela sempre ser� a minha MELHOR sogra com certeza, pq garra, experiência ela esbanja, crescer e se estabilizar � com ela mesmo, soube contornar e superar os impecilhos que a vida nos traz com a for�a de uma mulher, e t� at� hoje sempre evoluindo, espiritualmente, pessoalmente e profissinalmente...
Esse equil�brio que eu quero ter pra minha vida e pra sua tbm nega.
Bj�o e te cuida, qualquer dia eu colo pra fazer uma visita e comer um filezinhu de pescada do bom.
Aproveita at� o talo a m�e que tu tem, e n�o briga com ela, pq eu sei que ela naum gosta.

Essas mulheres da minha vida, me instigam a evoluir a cada dia mais e mais!

Anônimo disse...

mãe é mãe, só mudam de nome!

beijooo

Diário de uma paulistana disse...

Li seus três últimos post agora...
Além de escrever bem, ser sincera, profunda, vc tem uma personalidade forte do caralho!!!
ahahahah
mas agora descobri o segredo...ahahahahaha
é a super mãe!!!
parabéns pras duas!!!
bjOkas
se cuida