Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2008

Ideologia EU QUERO UMA PRA VIVER!

"...Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia Eu quero uma pra viver
O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem sou eu
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo(Mudar o mundo)
Agora assiste a tudo em cima do muro..." Ideologia - Cazuza

Se me permitem eu até arriscaria em minhas palavras tentar expressar a minha ideologia, mas ando com fome, uma fome de evolução... aquela que a gente quer que aconteça, aquela em que todos se unem por um ideal, que ninguém se cala, que ninguém se conforma... Quero mais que revolucionários e rebeldes, estamos precisando de gente com garra, objetivos... Pessoas que falem menos e façam mais...
Menos mascarados e mais caras limpas...
Acabar com o sistema que corrói a mente, fazer boicote, lutar por preços justos, exigir educação igual a todos, saúde, alimentação, segurança...
Não dar somente o peixe, mas ensinar a pescar...

TO COM FOME DE ATITUDE!

Fui pro Centro para tomar alguma!

Nenhum comentário: