Seguidores

domingo, 11 de maio de 2008

. Quantas chances existem? .

Porque pensamos nessa chance quando realmente estamos mal?

Talvez não seja certo eu viver essa vida de exageros e novas experimentações, as vezes fico a pensar o que Deus pensa e acho que talvez ele pense "O que ela está fazendo com o seu corpo?", e com a minha vida?

Vale a pena sair, beber demais, comer muito e etc pra depois passar um dia como esse? Quase estragar um domingo, alias UM DOS únicos que passo com a minha mãe.
Será que vale?

Como jovem, futuro de um pais tenho que ser mais madura agora, pensar que o dia não acabará amanhã e etc e tal.

Continuarei refletindo aqui e espero chegar em uma conclusão que só me faça bem!

3 comentários:

. Cáh . disse...

è Ma...tb já parei pra pensar nisso.
Nesse final tirei pra cuidar mais da minhas idéias, de mim..!!
Não ia beber..mas conhece a familia Hopp..domingo..familia reunida e um dos primos mais cachaças presentes..ushsusahusahasu..tive que acompanhar..
Faltou vc...!!!
=D
amO vc...!!

beijOOOOOO!

Daniel disse...

O mais difícil nos dias de hoje é cuidar do corpo e da saúde. Se somar a fome com a vontade de comer e os produtos industrializados já era. É uma bomba mesmo.
Já com relação a sua vida aí é com você.
Você é seu juiz, você sabe o que é melhor para você.
Mesmo quando nadamos contra a corrento sabemos o que estamos fazendo.
Beijos e boa segunda
Daniel

Anônimo disse...

não se sinta culpada por nada... as vezes a gente perde o controle, acaba fazendo uma a mais e quando vamos ver... perdemos a linha!

não se preocupe que da próxima vez vc achará o ponto de equilíbrio, e saberá curtir ao máximo, e no dia seguinte curtir de boa com a família.

Obs.: Foi exatamente o q fiz, não sei se vc vai lembrar, mas no sábado qdo eu falei q ia embora pq tinha almoço de família no dia seguinte, o q vc me disse? hehe.

tudo vale como aprendizado.

beijoooooooo