Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2008

. Uma nova batida sempre .

Com o tempo vc aprende que não adianta tentar resistir, se é pra ser vai ser e pronto.
Não adianta dizer que não quer se apaixonar, que não quer deixar de ir em algum lugar, de curtir uma banda, de sair com alguns amigos, de se irritar com alguém.
Tudo acontece, talvez por ironia do destino que ama pregar peças, ou por simplesmente TER QUE ACONTECER, pq temos sempre muito do que aprender.
Comigo não tem sido diferente. Último ano de faculdade, fiz a escolha de que área seguir e estou em busca, não me conformo com um estágio apenas para ganhar dinheiro, passei dessa fase, quero algo que eu cresça e só acrescente em minha vida uma experência profissional inexplicável. Parecia acomodada, mas só eu sei o quanto está a correria com o TCC e meu projeto profissional, e os trabalhos que ando fazendo para ajudar papys.
Dinheiro? nunca foi problema, sempre a minha solução, as vezes não queria precisar de tanto, apenas o suficiente, mas o suficiente sempre cresce.
É sempre assim, eu tento desviar mas a paixão anda fazendo palpitar o coração, aquele friozinho bom na barriga, a vontade de ver, esperar a ligação, a mensagem, o scrap ou até a plaquinha subir no msn. A vontade de eternizar e congelar o tempo quando estamos juntos, de fazer o role valer a pena, mesmo levando um pau na sinuca, comendo uma super batata com queijo e bacon, bebendo uma breja ou um chopp bem gelados, dando risada por simplesmente estar juntos.
Querendo ou não, mesmo tentando evitar no dia seguinte ao encontro o coração bate mais forte e eu consigo acordar com um sorriso as 7 e 40 da manhã indo dormir as 3 e 30. Ouço o vizinho gritando com o filho e nem me estresso. O dia amanhece mais bonito mesmo sem o sol e ai tudo gira a meu favor, mesmo que a cidade esteja um caos. Transito até cumbica, transito na volta... gente estressada, gente no farol, gente que não responde email importante para o trabalho e eu aqui simplesmente sorrindo.
Tava com saudade disso tudo, do frio na barriga, as borboletas no estomago, a vontade de ligar pra só ouvir o "fala minha linda" ou até o "diz ai malokeira". Ando gostando até quando ele pega no pé e insiste em falar pra eu maneirar nas minhas loucuras... Afinal quem gosta cuida e só quer o bem.
Eu não gosto de falar que deve durar pra sempre, pq o sempre é mto longo e vai saber o que ocorre amanhã, mas espero que dure e que seja mais intenso do que ja foi, que nos faça aprender a viver cada vez mais, a respeitar nossas diferenças (algumas vezes gritantes) e que nos leve a momentos inesquecíveis.
Gosto do exagero de uma paixão e da vontade de estar por perto.
Quem diria que eu desabafaria de novo por ele.

"E se tudo isso for um sonho, eu não quero acordar mais!"

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É a vida é cheia de surpresas quando menos esperamos somos pego por ela. Nuca imaginaria que um dia estaria com você de novo, hoje olho para traz e
Vejo que tudo aquilo não te dei, hoje te darei em dobro, pois sei o que meu coração fala e minha cabeça quer Te ADORO DE MAIS espero que nunca acordemos de sonhos
Beijos (((ZO)))

Diário de uma paulistana disse...

S2S2S2S2S2S2
=]
Aiiiii que lindo!
O Amor é lindo!
Romance no ar!!!
Fico feliz!
Tudo que te faz feliz me faz feliz nega!
E relaxa... você está sonhando acordada!!! É sempre melhor!

Te amo!

bjO nesse coracãozinho apaixonado!

. Cáh . disse...

Borboletas no estomago, frio na barriga..
Querer um abraço infinito..sonhar a vida inteira num segundo só e dormir sempre amando como uma criança.
Vale a pena Ma..!!
Oq ainda vem não importa, então ma aproveita que tudo isso é bom de mais...!!

Amooo você !! E quero ver vc sempre assim FELIZ DE VERDADE !

BEijOOOOOOOOOOOOO!

Mayara Hopp disse...

Tem coisas que acontecem na vida que não tem como fugir...
Ma, só uma coisa, se o momento ta sendo bom, aproveita ao máximoooo!
Torcendo por você sempre estarei!
Te amo
Beijos da Arnie hahaha

Daniel disse...

Paixão é como um descontrole emocional gostoso de sentir. Os sentimentos mudam em alguns meses, são sintomas que a gente não consegue quase descrever com palavras, mas é muito bom sentir.

Se cuida
Beijos