Seguidores

segunda-feira, 5 de maio de 2008

. Impulsos .

Eu gosto dos meus 22 anos, essa vida de impulsos, mil planos, grandes paixões, novos e antigos ideais dando maior importância para as idéias de que eu posso mudar o mundo.
Impulsiva, sempre fui, gosto mais de viver de momentos do que de planos, em um dia combino um axé, mas se tudo der certo e empolgação rolar, acabo em um rock... Vou pra augusta andar e beber ou prefiro um bar bebendo chopp e comendo algum petisco de 19 reais. Gosto de uma micareta, mas amei a vibe de uma rave. Planejo o final de semana na segunda, mas quando chega a sexta eu troco tudo, vou deixando levar por cada batida do coração, quando ouço aquele tic tac, ai é respirar e curtir o momento, que afinal é unico.
Claro, o feriado prolongado não seria diferente. Vivi de momentos, de loucuras, de risadas e de companheirismo... Fui atrás do novo, fui atrás do que me faria bem realmente e NADA como estar entre amigos que era só falar VAMO AE e ouvir de resposta o DEMORO!
Acordar bebendo breja e comendo as novas receitas, dar risada por tudo, ver filmes... falar que ja volta e aparecer depois de 2 horas... curtir e comer, comer, comer.
Esquecer o dia e a hora, esquecer do mundo la fora e viver, não somente para viver... mas pra mostrar que vale a pena.
E nisso tudo nem o domingo ficou depressivo... afinal sempre temos que fechar com chave de ouro, para acordar na segunda feira com o sorriso no rosto e a sensação de que valeu a pena.
Em 5 dias TUDO PODE ACONTECER, basta permitir viver as sensações. E eu agradeço por ser assim, estar assim e ter OS AMIGOS perto de mim!

"E o que eu quero dessa vida é ser feliz...."

5 comentários:

Mayara Hopp disse...

Maaaa! antes de tudo, to com maior saudade de vc!


..Tem que deixar levar e viver cada momento intensamente!
Gostei da parte que vc fala que em poucos dias td pode acontecer, basta permitir viver as sensações.
;) eu aceito como conselho! haha

Bjao te amooooo

Daniel disse...

Má, fiquei aqui pensando e acho que percebi que eu nunca fui impulsivo (claro que algumas vezes sim). Quando digo que nunca fui quero dizer que sempre planejei tudo e sempre tentei ser fiel ao planejado.

Hoje tenho 29 anos e vou tentar ainda deixar as coisas sairem do planejado, porque acho que assim a gente se diverte mais.

Se cuida querida.
Fiquei feliz em falar com vc no feriado.
Te adoro de verdade.
Até esse final de semana. Espero eu.
Beijosssssss

Anônimo disse...

frenética, hehe!

Diário de uma paulistana disse...

Vamo aê?
Demoro!

Má... como sempre adorei cada minuto nosso junto! Não tenho nem palavras!
A sintonia mais gostosa de viver!

Ahhh e seja sempre assim! Impulsiva, deixando rolar... pq assim a gnt deixa as coisas boas fluirem como deve ser!

TE AMO FLORRRRR

bjOkas
se cuida

Unknown disse...

vivendo intensamente sempre, sem planos a curto prazo, deixar fluir e curtir, o objetivo é se divertir!