Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2008

O sujo e o mal lavado...

O sujo sempre fala que o mal lavado está errado, que ele que fez as coisas mais ruins do planeta... O mal lavado por sua vez acusa o sujo sem dó nem piedade e assim vai, os dois com os mesmos defeitos e atitudes, um acusando o outro.
Mas na verdade é que todos temos uma parte de sujo ou mal lavado, adoramos colocar a culpa nos outro e tirar o nosso da reta, é mais fácil apontar o defeito alheio do que se olhar no espelho.
Sempre fui a favor de que meu is tivessem pontos, fui assim desde que me conheço por gente, quando uma amiga não queria brincar comigo porque falaram algo, por causa de cartinhas absurdas, por causa de homem, ciúmes, mal entendidos... Sempre fui atrás de deixar tudo as claras, e claro, para não causar mais desentendimentos.
Ainda não mudei, aceito as coisas do jeito que são, sou realista da maneira dos comerciais de SPRITE... "As coisas como são!", não vou inventar, nem aumentar... quero a verdade e ponto.
Sempre fui sincera, quando errei, trai, quando usei alguém, demonstro minhas fases a quem quiser saber.
Não escondo os acontecimentos e faço de tudo para que a amizade seja o primeiro dos lugares.
Já omiti e continuarei se for preciso, mas odeio gente hipócrita e aqueles que vivem no conto de fadas, a ilusão do mundo perfeito, a vontade de manipular e usar as pessoas, jamais vista na face da terra.
Não gosto de histórias distorcidas, confirmo os fatos, vou atrás de pessoas de bem, se achoq são de mal intenção eu nem perco tempo tirando satisfação.
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos, falo tudo o que acho ser meu por direito... recorro a pessoas que não deveria confiar e por ai vai.
O ser humano vive errando, mas é dai que ele tende a acertar e acabar com alguns erros, já existem os "sacanas", que eu não os chamo de burros, afinal eles erram 2, 3 vezes e continuam com a mesma ladainha de pedir desculpa e fingir que assumem os erros.
Cansei, quero uma máquina de lavar gigante, para que todos sejam limpos, tenham personalidade fixa, carater e vontade de ser um humano realmente.

E claro... mais um sonho dificil de ser real.

4 comentários:

Anônimo disse...

ser sincera com vc mesma já é o caminho... com os outros então, nem se fala.

passamos por momentos e momentos, um dia usamos e no outro somos usados, e assim caminha a humanidade...

o q importa é a sinceridade e não esconder as coisas, está certa!

beijoooooo

Daniel disse...

Vou ser muito sincero com você sobre seu post.

Eu atualmente estou mais preocupado em fazer uma auto-analise sobre minha pessoa e procurar não machucar ninguém do que esperar que as pessoas mudem e tenham caráter como vc mesma disse.

Erro pra caralho, porém tenho consciência da maioria dos meus erros e procuro pedir desculpa, mesmo que a pessoa não me desculpe, pois é um direito de quem se sentiu machucado por algo que eu tenha feito.

Faça sua parte Má, pq se todos nós pensássemos como eu estou postando aqui, ninguém machucaria excessivamente ninguém, seriam apenas erros mesmo, e não falat de caráter, não algo intencional.

Beijos, boa sexta e até amanhã!

Mayara Hopp disse...

Verdade.. td mundu tem um pouco do sujo e do mal lavado..
Tbm tento fazer minha parte sendo sincera ao máximo, e do meu jeito!

Amanhã sento do seu lado e converso o dia inteiro se vc kiser, lógicoo que com uma breja na mesa tá!

te amoooooooo
amanha é o dia!

Unknown disse...

sonho difícil mas não impossível, como o daniel falou, ando procurando melhorar a minha pessoa, do que procurar a melhoria nos outros, afinal se eu naum melhorar, naum vai ser ninguem q mudará isso.
o sujo e o mal lavado sempre estão lado a lado, todos temos um pouco do outro mas caráter e personalidade eu sempre tive e sempre terei, ainda mais quando errei, aprendi o que devo fazer pra não zuar ninguem, e sigo sempre aprendendo.

bjaum