Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

. Dias de chuva pedem sorrisos no rosto .

É interessante como o externo acaba afetando nosso interior e por ai vai, por isso fica mais que decidido que nesses dias de garoinhas e frio, a gente só deseja a boa cia, edredom e um filme.
Mas eu decidi diferente hoje, que o sol pelo menos brilhe forte aqui dentro de mim e que eu consiga curtir, como num dia de verão, que não deu certo, mas que veio pra fazer a diferença!
Hoje eu decidi que eu quero mais que ontem e que vou fazer de tudo para que seja O MELHOR DIA DE MINHA VIDA, hoje não quero planejar, quero fazer acontecer, quero que as coisas me surpreendam e que as pessoas não me magoem.
Hoje o que quero de mim é mais, é entrega, é ponderação, pensamento positivo, sorrisos, felicidade e garra. Quero dedicação e nada de chateações com pessoas que jogam lixo na rua e etc. Quero desencanar do mundo, ficar feliz pra burro.
Quero transformar a garoa em oportunidades e agarrá-las com toda força do mundo.
Quero mais que querer, mas realizar e ter comigo o que sempre levei, esse jeito de ser, que a maioria tenta mudar, mas que sempre me levou a momentos e lugares inesquecíveis.
Quero somente que os amigos verdadeiros entrem em contato comigo no dia de hoje, quero palavras sinceras e desejos de um bom dia!
E antes de mais nada, quero que se FODA essa porra de sociedade!

Aos que amam a sexta-feira, que ela seja intensa. Aos que só é mais um dia da semana, que seja inesquecível.

Que hoje seja o dia de realizar algo, nem que este algo seja interior!

E aquele boooooooooom final de semana.

Pq já diria a música: "Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite... " e eu quero é mais!

Nenhum comentário: