Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

. um pouco mais de paciência .

O tempo?
Apesar dele passar tão depressa nessa metrópole cinza, mas cheia de cor, ele acaba passando lentamente quando estamos a espera de algo. E na verdade, nunca ficamos na espera, aguardando algo chegar, de um jeito ou de outro estamos indo em frente, em busca de objetivos e meios para conquistar. É incrível como pelo menos eu gosto de querer fazer algo que eu me sinta vencedora no final, por mais pequena a atitude, deve ser coisa de ariano!
Sendo do zodíaco ou não o que importa é saber aguardar, não estou dizendo para sentar e esperar que as coisas vão aparecer, mas que se você faz por merecer um dia terá suas recompensas.
Sim, tirei essas semanas do mês para curtir a vida a doidado, parecia que num saia a anos e que eu não sabia mais o que era sair, mas chegou a hora de ir atrás dos objetivos que tracei para meu ano de 2010. E olha que são muitos e eu juro que não deixarei a desejar, não me deixarei para lá este ano como fiz em alguns anos.
Quero um ano de 2010 maneiras de melhor viver, aproveitar, investir, correr atrás.
Quero realizações, reconhecimento, paz no coração, felicidade estampada!

é o ano de ser uma pessoa nota 10 e eu to indo atrás!
Seguuuuuuuura!

Nenhum comentário: