Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

. sintonia dos anéis de saturno .

Meu amigo de fé, meu irmão camarada, meu céu, meu escudo, meu chão, minha espada.Meu querido, meu companheiro, meu protegido, meu conselheiro.Meu motivo de sorrir, chorar, ir em frente, sonhar, lutar.O irmão que a vida se encarregou de me trazer de volta, o amigo que Deus me deu de presente, o companheiro dos melhores momentos de minha vida.
O que cuida sem demonstrar preocupação, que ri, que me acalma, que me da bronca e o que mais me entende!
O que não imagino sem daqui 20 anos e o que meus filhos, netos, marido chamaram de família também.
Ser humano incomum de coração gigante, sorriso contagiante, a pessoa que menos me leva aos pensamentos ruins e o que mais me tira deles. O que eu sei que posso ligar chorando e pedir com urgência uma piada que desligarei com um sorriso no rosto.
O que escuta ou presencia minhas loucuras e ainda diz "MEU LOURÃO!".
IMPOSSÍVEL me imaginar sem sua amizade, sem sua alegria, sem sua energia....
Você pra mim é mais que demais e eu falo com todas as letras e toda a vontade de dizer EU TE AMO JOEL ANTUNES.
Amo pq esse seu jeito SER HUMANO me apaixonou! É uma mistura de qualidades e defeitos que te torna uma pessoa perfeita, é um compreender, saber e fazer como ninguém.
É de anéis de saturno, copos de skol e mto mais...
Nada nunca foi por acaso e as coisas aconteceram sempre intensamente para que eu tivesse a certeza de que É PARA SEMPRE e esse sempre NUNCA ACABARÁ.

"Eu preciso dizer que EU TE AMO pra vc lembrar!"

Uma prova de que homem e mulher podem ser AMIGOS sim e que essa amizade será pra vida inteira.

Post em homenagem ao melhor amigo que a vida poderia ter me dado!

Um comentário:

Daniel disse...

Sem sombras de dúvida é uma ótima pessoa. E olha que eu conheço pouco, hein?! Mas não precisa de muito pra reconhecer um bom ser humano. HUMANO!

Beijos e parabéns por essa amizade. Amigos são anjos que entram na nossa vida sem interesse algum e ficam conosco pelo resto de nossas vidas, sem julgar, apenas estando lá pro que precisar.

Beijos