Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

. O quanto vale valorizar a vida? .

SEM PREÇO! Porque para TODAS as outras existem o Mastercard.
Deixando o Mkt de lado... É A REALIDADE. O quanto você aproveita os segundos de sua vida? Não, eu não estou falando em drogas, sexo e rock and roll. Estou falando no prazer de dormir, acordar, ter uma cama para dormir, um teto para morar, o café da manhã, poder ver o sol, ou até ouvir o barulho da chuva na janela, o prazer de ter o que comer, de ter um trabalho, ou de ir pra escola, ou até mesmo de ficar em casa e fazer o que tiver que ser feito, de ter família, amigos, de poder se comunicar, o prazer do conhecimento, o prazer da fé, da crença e de tudo o mais que traz aquela paz interior.
Pensando nessa perspectiva, somos feitos de prazeres, de momentos especiais e que deveríamos sempre curtir como se fosse o último prazer de nossas vidas.
Ah CLARO, sem esquecer que para que possamos ter prazeres, não precisamos magoar, ferir, mentir... Mas acho que essa coisa de fazer mal para alguém é tudo uma questão de ponto de vista... Meu bem pode ser o seu mal e vice e versa...
Mas voltando ao assunto, pense que o prazer da vida é viver, lembre-se que as coisas não acontecem por acaso e cada segundo é uma oportunidade para fazer da sua vida a melhor do mundo.
Por tanto, dance mesmo que não saiba, cante mesmo que desafine, tente mesmo que falhe, fale mesmo que não escutem!

Viva a vida e faça a diferença.

Marília PSH.

2 comentários:

Anônimo disse...

sentar num gramado ralo, debaixo de uma árvore e sentindo a brisa bater na cara sem a preocupação do amanhã, ah! como isso é viver!

beijooo

Anônimo disse...

É e perder tudo de uma hora para a outra, pois opinião foi feita para ser mudada, pois em novembro e dezembro/11, algumas pessoas não perderão só seus empregos, más tambem todo o seu tempo trabalhado, sem se quer direito ao seguro desemprego, plantar dignidade é facil, difícil e fazer a arvore dar frutos.
Somos escravos do que falamos ou escrevemos