Seguidores

segunda-feira, 3 de março de 2008

Aperta o start...

E em busca de sonhos continuo, imaginando o dia perfeito com as minhas contas em dia, poder ver o sol no final da tarde e falar que TUDO simplesmente valeu a pena...
Mas como mulher consigo perceber que a realidade me consome e é necessário ir atrás do que preciso para sobreviver...

Necessitando de umas horas com um bom livro para que os pensamentos se organizem e tudo fique bem melhor...

Por começo, é dificil achar palavras, mas nada melhor do que poder desabafar escrevendo... e na tv, os desenhos idiotas que consomem a mente de NOSSAS CRIANÇAS. Eu me pergunto... será que nosso futuro pode ser idiota por conta disso?
Ontem vi 3 meninas de no máximo 12 anos com celulares na mão, alguém sabe me responder PARA QUE? Talvez uma ligue para outra avisando que vai começar Rebeldes, e se essa novela for para crianças, me chame de ultrapassada.
Eu sou a favor que volte as amarelinhas, elefantinho colorido, as barbies que você movimenta, brincar de escolinha, de fazer bolo de paçoca, casinha, pega pega, esconde esconde e etc... sou a favor de brincadeira de rua e da inocencia de uma criança...

E assim espero, e claro peço para que esse mundo tome um rumo...

Por enquanto, MUITO OBRIGADA.

3 comentários:

. Cáh . disse...

Certeza Má...
Hoje em dia as crianças não tme mais as bricnadeiras de "rua"..
Tem criança de 7 anos que ja sabe usar o computador e navegar na internet melhor q mta gente por ai..!
é foda...!!!
Por isso quando eu tiver um filho quero cria-lo longe daki..na praia talvez..!!!

Mayara Hopp disse...

É foda ma, se pá a nossa foi a ultima geração que ainda brincou na rua e foi criança de verdade e agradeço muito a isso!

eee, conseguimos fazer! hauahua
te amo

Unknown disse...

Solta o verbo, que o mundo precisa disso. A globalização trouxe o consumismo contigo, contudo, crianças que antes corriam e se ralavam na rua, hoje em dia criam pança e tem orkut por influência, pq parece ser proibido ser criança, hoje em dia rola uma aceleração de "crescimento" , elas dançam funk de putaria, rebolam feito mulher feita, e se esquecem do processo certo de crescimento desde a infância até a vida adulta, ou pulam essas fases com celulares cor de rosa, vendo rebeldes que acredito, que seja direcionado à outro público, que não seja criança. Pura fantasia, só tende a piorar, pq a "evolução" delas, é contínua.