Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2008

A vida noturna...

Toda segunda me pego a planejar o meu final de semana, que alias ultimamente anda começando na quinta ...
e por ai vai, toda quinta é o dia que algo me diz que devemos causar, torná-la especial, rir com os amigos, independente se o role for ficar em uma calçada bebendo breja, é a abertura para meu final de semana, merece que só estejam pessoas com o objetivo de dar risada e curtir os amigos, é bom que só compareçam pessoas divertidas e de alto astral...

Ai vem a sexta e a louca vontade de dançar... Se rolar um samba ou um pagode então, simbora pra pista, que lá com certeza você descarrega todas energias que vieram até você na semana e ai amigo, quem segura? é todo mundo dançando, aliviado por ter passado por mais uma fase no jogo do capitalismo, só diversão... E nas sextas especiais sempre acontecem as coisas, os shows inesquecíveis, as pérolas mais incríveis e TODOS estão felizes, mesmo que no sábado tenhamos que ir pro inglês, pra facu fazer tcc ou trabalhar... Não perco a noite de sexta por nada!

O sábado chega com carinha de preguiça no começo, mas chega cheio de responsabilidades, depois das 15:00 vira tudo festa, começam os telefonemas marcando o que fazer na sua noite e entre tantos telefonemas e indecisões o jeito é tomar uma gelada em um bar enquanto decidem... Você curte a tarde toda, volta pra casa, janta, eu curto o meu paizão e ai simbora para algum role, este pode variar de acordo com a insanidade do que rolou na sexta feira anterior, se vc foi em uma festa open bar, no máximo sentara de boa com os amigos pra descansar, não o fígado, mas o corpo e seus pés que não pararam da pista pro bar e do bar pra pista... é dia de olhar a cidade, dar risada e pedir a cerveja mais gelada, quem sabe uma sinuca não salva?!?

E ai chega o domingo, aquela vontade de ficar deitada vendo filme, de acordar tarde e pular a segunda feira, você deseja uma praia... Tem almoço do bom... ai chega o final da tarde e ver o pôr do sol no nascer da lua é refúgio para chamar grandes energias para a semana... Isso se depois não rolar um bar ou um pagode com as amigas para relaxar e fingir que não virá uma segunda feira pela frente... Hora de entrar no msn, falar do final de semana, pensar no próximo e fazer planos... Separar a roupa do dia seguinte, colocar as coisas da facu em dia e ver um filme para poder viver um pouco na ficção...

E ai tem a segunda, terça, quarta... cheia de coisas da facu e de trampo pra fazer que acabamos nos esquecendo daquela agitação toda do final de semana, mas se existe 20 minutos no intervalo, com certeza podemos apreciar um chá de cevada e rir um pouco...

Não me prendo ao final de semana para curtir, ou dar risada... Quero felicidade o tempo todo, cheia de responsabilidades e claro os sonhos, que sem eles não iria atras de nada...

Enquanto uma porcentagem pequena deseja que eu morra, outros amigos DE VERDADE, e principalmente eu desejamos que eu viva CADA VEZ MAIS...
E digo que, ESTOU VIVENDO, errando, aprendendo, crescendo, acertando e curtindo muito, porque sei que dessa vida nada se leva de material, mas a evolução meu caro, essa vai comigo e só de não desejar o mal as pessoas ja me ajuda e muito!

Fico por aqui, aproveitar essas férias temporárias de escrágio, com uma piscina e aquele bom livro!

3 comentários:

. Cáh . disse...

Amoooo essa vida tb....
\o/...amooo vc tb...

Mayara Hopp disse...

Parece que estamos, nós duas, esperando o fim de semana né!
Eu amo a sexta, adoro o sábado e não quero odiar o domingo..
domingo eu sempre quero sair, dar uma volta, mas ta todo mundo morto decidem sair tarde demais e isso me desanima !!! domingo tbm é fds!!
E nesse fds tomaremos algumas muitas geladaaas!
te amo
bjao

Unknown disse...

Aproveitar essa vida em busca de sonhos, sem esquecer dos planos de um futuro evoluido.
Mas se divertindo MUITO, de preferência com os amigos de vibe boa e constante, que topam desde um buteco à um role agitado.
Bjão