Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2008

O SER E ESTAR DO VERBO TO BE.

Não sei porque do titulo, mas sinto de longe que hoje me empolgo em escrever coisas sem nexo.

Senti vontade de agradecer ao mundo pelo aniversário que eu tive ontem e por ter pessoas tão especiais no meu circulo de amizade. MUITO OBRIGADA!.

Também quis agradecer a minha passagem pela Paulista hoje, PQ EU AMO AQUELE LUGAR?

No busão, voltando do médico, eu simplesmente observei um ser que fala TANTO DE DEUS, mas trata seu filho ridiculamente mal... Estava la, a bonitona com sua saia abaixo do joelho, se dando de puritana, toda de preto... e toda emburrada com uma criança que só tinha a curiosidade de perguntar o que queria saber... era um tal de irmão pra la e pra ca, que Deus é justo e que o Senhor seja louvado que eu não entendi o porque tanta impaciencia com um anjo que estava ao seu lado...
Isso que dá casa virgem, nunca sentiu prazer, faz sexo pelo marido e vive assim infeliz.
Queimaria o meu sutiã (e haja fogo para isto! rs), eu quero e espero que todas mulheres possam um dia ter prazer, aqueles que deixam as pernas tremendo, a boca seca, sem reação, os pensamentos longe e a vontade de sair, cantar e dançar...
Sou toda a favor do sexo para 2, do prazer igual e daquela gozada no final.
Parecendo post de pervertida... Mas eu cansei de ver essas que acham que tudo é pecado, reclamando por ai...
Elas não precisam apenas de "um grandão", precisam entender o que este pode fazer por elas...

Fica aqui o apelo pelo sexo com prazer, com vontade, com tesão, quimica e pele...
Que as mulheres queiram sempre mais e que os homens nunca se cansem!

e por ai se vai... o meu post sem pé nem cabeça...

5 comentários:

Daniel disse...

Sexo é algo maravilhoso desde que o desejo exista das duas partes, porém, o sexo casual cansou para mim (apesar de que num determinado momento da minha vida foi ótimo).
Sexo com amor é milhões de vezes melhor.

Mayara Hopp disse...

E digo mais.. seu post foi sem pé, mas com cabeça! hauhauah
Vamos protestar pelo sexo com prazer! ahuahauhauhau

tbm amo a Paulista!

beijooosss

Anônimo disse...

tinha escrito algo, mas comecei julgando as pessoas... é difícil numa situação destas não julgar!

o mundo é outro, mesmo antes de entrármos no século XXI, ele já havia mudado.

não podemos negar certas coisas, temos que quebrar velhos hábitos, nos reciclar... e principalmente não deixar que as próximas gerações tenham um pensamento assim.

"sexo é bom, o amor melhor, os dois então é perfeito"

beijooooo

. Cáh . disse...

"espero que todas mulheres possam um dia ter prazer, aqueles que deixam as pernas tremendo, a boca seca, sem reação, os pensamentos longe e a vontade de sair, cantar e dançar..."

uahuahuahuahuahuahau essa foi a melhor parte...bem que esse ai podia ser o parceiro de sempre né..!!

Unknown disse...

Menina mulher que sabe fundir a quimica da pele, do cheiro, do tesão, de como sexo é MUITO BOM! eu sou suspeito , mas me atrevo em falar que dessa gozada eu nunca me canso e nunca vou me cansar!
hahahaha
bjo nega, eu não resisto!