Seguidores

sábado, 15 de março de 2008

Você é uma fanfarrona...

As aulas começaram em fevereiro e eu não via a hora que divulgassem o dia da Caranguejo, tive sonhos com essa festa as férias inteiras...
Não é que eu não goste de estudar, MAS eu amo as festas da atletica de comunicação da facu...
E então o dia chegou, uma semana pensando na roupa, em como ir e preparando para causar...

Ontem as 17:00 o coração começou a bater mais forte, era dia de encontro com o Open Bar e com a Bateria...
Uma janta reforçada, tentar assistir aula e SIMBORA nos arrumar...
Para mim, não adianta são 20 minutos, nada de pó ou bases, no máximo um lapis e um rimel nos olhos, mas acabo ficando uma hora, porque como dizem MULHER É UM BIXO COMPLICADO e todas queriam estar de arrasar...
Todos juntos, rumo a Liberdade... Entrar na balada ja da uma alegria no coração, seria como se alguém que é muito famoso viesse pro Brasil pela primeira vez e você fosse no show, SIM, para mim é o mesmo sentimento...
Todo mundo sorrindo, pasmem mas eu nunca vi uma briguinha nas festas da Metodista...
Beber muito, causar mais ainda... chão chão chão... sambar e dançar o pagodão, até a música eletronica não te deixa parada...
Você conversa com todo mundo, causa como nunca e sai a pessoa mais feliz...
No dia seguinte só uma ressaca monstro e a saudades das horas de festa que passaram...

E hoje eu espero o JUCA....

Amor pela Metodista ta foda!

..... Falei da festa porque aqui os sentimentos estão em fase de decisão....

2 comentários:

. Cáh . disse...

OooOoOOo Maaaaaaaaaaaaaaa
eita sentimento bão hein!!!
\o/
te amOOOOO minha jujuba azul..!!
(eu gosto mais da azul)

iahaihaihaihaihaiahihaia !

Se cuidaa ..semana curtaa!

Anônimo disse...

vc sumiu do meu blog, hein!