Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2008

Televisão para o babacão.

Quem acredita em tudo que sai no Jornal Nacional e derivados?
Eu já me cansei é sempre a mesma babaquice, fala-se da guerra, mostra o homem bomba, o escandalo no país de primeiro mundo, a viagem de nosso presidente, algo sobre o meio ambiente para posar de responsável social, futebol, o trafico de drogas, um assalto no Rio de Janeiro, o tempo e o transito.
Sempre aprendi que uma história tem os 2 lados, como uma moeda, mas para a mídia a verdade é o que o editor manda e é sempre assim.
Outro dia li na Caros Amigos que o governo estadual vetou o pedido de ter filosofia no ensino médio, pasmei que eu não li isso no Estadão, Folha e nem vi no Jornal Nacional. Para mim seria capa da Veja "Governo impede formação de pensadores", e se existisse tal matéria eu gastaria meu dinheiro com tal revista.
Porque impedir de pensar? Talvez seja porque o BBB seria um programa sem ibope?
Quem aqui assiste essa porra que me desculpe e no embalo ja me desculpa pela palavra, mas minha garganta dá um nó quando ouço no último ano de uma faculdade um ser falando "professora libera "nóis" pra ver o paredão hoje", ai que nausea... vontade de dar um tiro, depois não sabem porque chegam em uma sala de aula atirando por ai (peguei pesado!). O que me acrescenta saber quem pego quem, quem saiu, ficou, brigou, chorou? Eu vou ganhar 1 milhão? pousar na playboy? virar atriz?
Mas que caramba, cada merda de paredão são MILHARES de ligações, sai quase um real e o povo reclama do Brasil que não vai pra frente... Ele NÃO pode pagar imposto, nem doar uma cesta básica mensalmente para alguma instituição, MAS PODE MUITO BEM ligar semanalmente para eliminar um BROTHER de uma casa que está no bem e bom!
Ah, e esse povo teima em reclamar da politica, meeeeee polpa... me erra e nem olha na minha cara...
Eu fico revoltada... o zézão senta no sofá da audiencia pra um programa desse, vota, gasta dinheiro e reclama que o governo nada faz e ele faz o que? Compra a contigo para saber quem namora quem, quem colocou silicone, quem deu na praia e etc?
Qual valor que a midia tem hoje para as pessoas? Valor de manipular o senso comum!

Cansei, de verdade... eu não me importo com a vida dos outros, quero mais que sejam felizes.

Quero boicote aos programas de fofoca., ao BBB, aos mals profissionais e tudo mais.

CHEGA.

4 comentários:

Unknown disse...

Sai fora dessa TV, só merda, desatres aqui, trafico ali, e o lado corrupto dos policiais que fazem voltar 80% da droga apreendida para eles lucrarem mais? alguém diz? ninguém!
É tudo pra debaixo do tapete, eu que não fico em casa vendo BBB, não vejo futebol nem nada que me prenda no sofá, a única vez q fikei deitado vendo tv, foi quando não pude sair de lá, doente não deu pra escapar, hahaha nenhum bom filme tem passado há tempos na tv aberta.
Vou no cinema pq depender dela nem rola.
Você não quer me emprestar a caros amigos nova quando terminar de ler? pq contigo, caras eu não quero nem de graça....hahahaha
A mídia manipuladora não vai mostrar oq sai nos bastidores, sempre passam um pano e não mostram nada,
esse lance de banir a filosofia só mostra que os valores da sociedade está mudando, e pra pior, pq estão tirando o direito do jovem de pensar, saber viver em sociedade, é o momento quando mais se precisa para melhorar o mundo, mudar esse individualismo generalizado.
O falar não é mais prioritário para o futuro cidadão, ele não precisa saber nada, nem pensar, basta ligar a tv e se alienar à la vontê.
O governo não quer jovens pensadores que possam ser ameaças futuras para o sistema, por pensarem e quererem mudar, é mais fácil evitar que isso aconteça eliminando essa matéria importantíssima na grade escolar. O futuro será de mais alienação, BBB e derivados sempre farão parte da manipulação de mentes da mídia convencional, cada dia surge algo novo distraindo o povo, eu que não vou sofrer desse mal doloso.

Daniel disse...

Gosto do seu senso crítico Má, e fiquei pensando no que ler ou ver e não chego a nenhuma conclusão.

Os canais pagos são bons, e um bom jornal pra se ler talvez seja o CHEGA SÃO PAULO.

www.chegasaopaulo.com

Beijos

Anônimo disse...

mewww, curto demais o jeito q vc escreve, hehe, demais mesmo.

TV pra mim é secundário.

então a Carol já foi te falar? ahahaha.

Beijoooo

Unknown disse...

a bocózinha tem futuro na escrita mesmo
hahahahahaha