Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2008

De sua espiga de milho...

Quanta falta você me faz...
Na verdade nos faz, pois é lindo entrar em casa e ver 2 fotos suas em nosso mural, relembrar cada história que você contava e nos deixava pensando que era um herói....
Quanta falta me faz ouvir que você competiu de caiaque no rio tiete, ja andou perto de onças, pescou grandes peixes, se aventurou por ai... Sinto falta de cada história de aventura, da sua voz e de você perguntando : "Como está minha espiga de milho?"...
Falta de nossos encontros semanais, para cuidar de seu joelho e curtirmos o vozão que você sempre foi... De chegar na oficina e ver você trabalhando ou sentado sussegado com a vida...
Aqui tudo faz lembrar você, fazemos questão de sempre estarmos unidos e é o que eu mais amo nessa família, o nosso companheirismo...
O jornaleiro está aqui, suas fotos, a lembrança de sua voz, de suas risadas...
A vida nos pregou uma peça, um vicio prazeroso te levou para longe de nossos olhos...
E o sr. José Cipriano da Silva acabou com sua missão em Terra, hoje em dia deve estar contando histórias e trabalhando mais ainda em alguma nova fase...
Meu coração aperta, me dá uma enorme vontade de chorar... Mas ao mesmo tempo a alegria me transborda, me faz sentir a pessoa mais realizada neste mundo por ter tido na minha vida alguém igual a você...
Vou tentando num desabafo, te dou bom dia, boa tarde e boa noite sempre...
E a vida vou levando, passo no Cereja e lembro de toda simpatia que fazia todos garçons querer servir nossa mesa...
Você faz falta...

3 comentários:

Mayara Hopp disse...

Ahhh mazinhaaaa.. nem tenho oque falar. Sempre sentiremos falta das pessoas que ja nao estao mais aqui, mas quem sabe um dia não nos encontremos de novo com todas essas pessoas que nos deixam saudades!
Beijos
Te amo!

. Cáh . disse...

Nhaiii nem me fale...sinto saudades de mtas pessoas q já não estao mais aki!!!
é a vida....
e Obrigada sempreeeeeeeeeeee.!
te amOOOOOOOOOOOO!!

Unknown disse...

Me fez lembrar do meu vô Zica, apesar do apelido era sortudo, tinha uma família alegre, sua calma de baiano e sua simpatia era admirada por todos.
Saudade imensa!

bjão! ve se te cuida mocinha
hahahahaahahahah