Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2008

Meus vinte e poucos anos...

. "Eu só quero nessa vida é ser feliz" .

Assim com meu jeito de querer mudar o mundo, mudar meus planos a cada mês que se inicia, ou até em um dia... correr atrás de novidades e me enjoar quando deixam de ser novidades...
Assim é a Marília, ela cansa de amores, cansa de emprego, de alguns amigos... ela joga tudo pro alto quando acha que deve e depois fica no vermelho, mas sempre da um jeito, ela joga na loteria uma vez a cada 3 meses e planeja ajudar Deus e o mundo com todo dinheiro...
Já sonhou onde vai morar daqui 5 anos, pensou em se mudar, em fugir de casa (sem nenhum motivo), teve vontades de trancar a facu, mudar pra Bahia e virar promotora de eventos... Já sonhou com sua filha Catarina milhares de vezes...
Ama pequenos gestos e grandes atitudes, fica feliz quando sua cachorra deita com ela 10 minutos ... Ama curtir a família, ver filme com o pai, jogar conversa fora com a Mãe...
tem nos 2 grandes espelhos para acertar mais na vida...
Está começando HOJE um novo ano pra ela... e em seus pensamentos e planos existe uma única regra "SE ATREVER E SER FELIZ".

Não fique surpreso se ontem ela amava ver Malhação e hoje ela acha tudo isso uma bobagem, se dos filmes romanticos ela prefere ver documentários, se a agenda não tem mais corações e menininhos que ela acha bonito, mas todos compromissos com seu TCC...

É meu caro, a Marília virou mulher... 22 anos e mta coisa ainda para viver!

5 comentários:

Anônimo disse...

1° post de aniversário!

PARABÉNS!

Beijooooooooooo

Anônimo disse...

nossa, amei seu post de niver!

beijoooo

Daniel disse...

Bom, hoje é dia de te parabenizar e te desejar muitas felicidades. Que você mude sempre de planos, e sempre pra melhor, porque o ser humano é assim, ele é uma constante mudança.

Já te desejei os parabéns hoje mas você merece mais.

Beijos e se cuida

Diário de uma paulistana disse...

Já te dei parabéns e agora só pessoalmente!! ahahahaha
adorei o post tbm!
mudar é sempre bom... enjoar fácil e jogar pro alto mostra q vc gosta do novo e do arriscado!!!
é isso aí!!! mas sempre sendo vc!!!
MARILIA = AUTÊNTICA

eu tbm já sonhei com meu filho q vai se chamar André Felipe!!!
ahahahahahahahaha

ahhhhhhhhhhhh e quero ver vc me imitandoooooooooo!!!
ahahahahahha

bjOkas
e até sábado!

Mayara Hopp disse...

Das pessoas que conheço vc é a que mais se arrisca a ser feliz, e vc sim é autêntica nisso!
Isso faz eu ter uma admiração enoooorme por vc!
PARABÉNS!

Te amo!