Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2008

MUITO para ser insignificante!

Estou como diz a música me atrevendo e sendo feliz, é incrivel, da aquela sensação de estar indo pelo caminho certo, mesmo estando no auge (é com l?) de meu inferno astral...
são 7 dias antes de meu aniversário e me da o frio na barriga como em todos os anos pensando "Será que todo mundo vai lembrar?", mas desta vez está tudo muito diferente!
Não sei se é porque tem muita gente me deixando feliz, ou se porque eu não fiquei nessa paranóia, estou deixando com que as coisas aconteçam... Claro estou pensando em comemorar a semana inteira e depois em uma festa dupla com minha prima, seguida por um dia de micareta... mas estou deixando rolar, pensando em coisinhas simples mas que completem meu coração...
Sempre fui de pensar no gosto e bem estar de todos, mas ao chegar nos 22 anos comecei a ver que quem chegou até aqui fui eu caramba, então eu tenho todo direito de comemorar com meu pagode, um samba, mpb, samba rock... De comemorar dançando e me esbaldando de sorrisos.
Eu tava carente de sorrisos sinceros e gostinhos de quero mais!
Estou chegando aos 22 anos, sou uma pessoa quase formada, em busca de novos sonhos, pensando na próxima faculdade e nas especializações... Pensando na possibilidade de ficar uns 6 meses fora trabalhando igual loka para conhecer a Europa ou me envolver em livros, calculos e textos e prestar um concurso público...
São duvidas, que podem ser mudadas em 2 dias, quem sabe eu não acho o emprego que me de o tesão que tanto desejo ao acordar e que me faça querer me aposentar em uma empresa?
Do futuro eu NADA SEI... quero viver meu presente, pensar que NENHUM dos possíveis candidatos a prefeitura de São Paulo me agradam, que eu não acredito que o Maluf tem a cara de pau de dizer que quer se candidatar e que ainda tem mais de 1000 gatos pingados que falarão "ele rouba mas faz", é aquela coisa "estupra, mas não mata" e eu não vou ser igual a midia quer que eu seja, EU NÃO ESQUEÇO COISAS.
Eu continuo esperando que alguém muito foda seja político nesse país, alguém que lute pela saúde para todos, educação, mais pessoas trabalhando, comendo e estudando, com teto pra morar, água, luz e livros...
Será que é utopia?
Aos 18 anos eu fazia cursinho e convivia com pessoas que tinham grandes ideais, aprendi que o MST nada tem a ver com a morte, que eles tem muitos ideais e que lutam por algo concreto que poderia existir, CLARO se não houvesse os que quisessem tanto com muitos sem nada.
Continuo aprendendo mais e mais, sei que pessoas de classe baixa tem dificil acesso a computadores e quando tem, não utilizam de forma educativa, é algo que nada agrega, ou é para jogar ou entrar no orkut, e tem todo aquele lance de inclusão digital.... ALGUÉÉÉÉÉM POR FAVOR me responde? COMO incluir alguém que não tem uma educação de qualidade no mundo digital?
Ahhhhhh essas ações politicas...

Com fé, rumo aos 22 anos.... pra frente e em busca de novas oportunidades, ações e aprendizados...
Espero que o Brasil vá junto cmg!

Você vem???

4 comentários:

Mayara Hopp disse...

éé máá, uns lembrarão outros não.. mas isso nao ker dizer que vc deixa de ser especial...
eu vou lembrar, e pretendo mto comemorar com vc!!
eu tbm tenho varios sonhos pra qdo acbar a facul.. crescer crescer e crescer! sempre!
torço por vc! torço por nós!
te amooooo

bjooosss

Tiago Campos disse...

Eu não vou, eu já tô!!! :)

Inferno astral a gente espanta com o alto astral dos que sabemos que nos fazem bem, em todos os roles, do samba com rock ao dub ou pagode, o que importa é a diversão TOTAL!
Essas dúvidas do que fazer...mba, pós,concursos, ir para o exterior juntar grana, melhorar o idioma,
vem à tona de uma só vez.
Cabe a nós escolhermos, desde o que fazermos para nós, ao prefeito e vereador que administrará São Paulo, eu também ainda não tenho candidato.
Esse lance de inclusão é mais uma palhaçada do grande circo do planalto, ou somos nós os palhaços?
hahahahaha
Sei que dessa vida eu quero mais sonhos, conquistas, ser feliz e evoluir SEMPRE!
e vc vêm?

HAHAHAHAHA
bjão Ma

Anônimo disse...

a nossa vida é uma constante mudança... seus sonhos de hoje podem não ser os de amanhã.

pode ser q vc acorde e esteja decidida do que quer, pois tudo muda... eu por exemplo não me imaginava como estou hoje, aliás, nem lembro como me imaginava.

o meu sonho por um país melhor é diário, e isto nunca mudará.

beijooooo

. Cáh . disse...

Eu vou me lembrar Má...!!!
\o/
ebaaaaaa...
e sonhos quantos nós temos né...!!
Agora nem o inferno astral te segura....!!! uahauhauhauha!!!

Te amOOO Má..e esse ano comemoração master mais que especial..vai ser o nosso dia ..
UAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHu

beijãoooooooooooooooooo!!!!!!!!